Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Madres Paralelas, de Pedro Almodóvar, vai abrir Festival de Veneza 2021

Penélope Cruz repete parceria com o cineasta espanhol no novo filme

Omelete
2 min de leitura
CC
19.07.2021, às 08H45.
Atualizada em 20.07.2021, ÀS 09H10
Madres Paralelas, de Pedro Almodóvar, vai abrir Festival de Veneza 2021

Créditos da imagem: Reprodução

Pedro Almodóvar será o ato de abertura do Festival de Veneza 2021 com o seu novo filme, Madres Paralelas, que reedita a famosa parceria do cineasta espanhol com a estrela Penélope Cruz. A informação é do THR.

Omelete Recomenda

O Festival de Veneza acontece entre 1º e 11 de setembro na cidade italiana. Outras estreias confirmadas no evento são Duna, de Denis Villeneuve; e Spencer, de Pablo Larraín, que conta a história do divórcio de Lady Di (Kristen Stewart) e príncipe Charles.

Madres Paralelas acompanha duas mães que entram no mesmo hospital, no mesmo dia, para dar à luz. Ambas são solteiras e engravidaram por acidente, mas só Janis (Cruz), a mais velha das duas, está "em paz" com isso. A adolescente Ana (Milena Smit) se mostra nervosa e arrependida nas poucas palavras que as duas trocam durante as horas que passam juntas.

O filme analisa os impactos inesperados desse encontro nos anos e décadas que se seguem. O elenco de Madres Paralelas ainda conta com Rossy de Palma (outra colaboradora frequente de Almodóvar) e Daniela Santiago (Veneno).

O diretor espanhol comemorou o seu retorno a Veneza, palco da estreia de Maus Hábitos, um de seus primeiros grandes sucessos, em 1983. "Trinta e oito anos depois, sou chamado para abrir o festival. Não posso explicar a alegria e a honra, o quanto isso significa para mim, sem cair na complacência. Me sinto muito grato pelo reconhecimento, e espero atender às expectativas", comentou Almodóvar.

Madres Paralelas é o primeiro longa do diretor desde Dor e Glória (2019), que foi indicado a dois Oscar: melhor filme internacional e melhor ator (para Antonio Banderas).

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.