David Fincher no Festival de Veneza

Créditos da imagem: Tiziana FABI / AFP

Filmes

Notícia

David Fincher fica surpreso com aplausos no Festival de Veneza

Diretor foi aplaudido de pé por cerca de cinco minutos no festival após mostrar seu novo filme, O Assassino

Omelete
2 min de leitura
03.09.2023, às 21H21
ATUALIZADA EM 03.09.2023, ÀS 21H37
ATUALIZADA EM 03.09.2023, ÀS 21H37

O diretor David Fincher foi pego de surpresa com a recepção do público do Festival de Veneza a seu novo filme, O Assassino, exibido neste domingo (3). 

Em um vídeo compartilhado no Twitter por Ramin Setoodeh, editor-chefe da revista Variety, o cineasta aparece perguntando "o que é isso?" enquanto é aplaudido de pé. Segundo o jornalista, os aplausos duraram cerca de cinco minutos, e Fincher, um tanto sem jeito com a situação, tentou escapar, sem muito sucesso. Veja abaixo: 

Estrelado por Michael Fassbender e com uma participação da brasileira Sophie Charlotte, O Assassino foi bem-recebido no festival. A colaboradora do Omelete Mariane Morisawa assistiu ao longa e o definiu como "um filme sem grandes firulas visuais, mas que é eficiente e preciso"

Confira a sinopse oficial do filme, divulgada pela Netflix: "Depois de um erro com consequências desastrosas, um assassino enfrenta as pessoas que o contrataram e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, nada é pessoal"

O elenco também terá Charles Parnell, Arliss HowardTilda Swinton Baseado na série de graphic novels The Killer, de Alexis Nolent, o roteiro é adaptação de Andrew Kevin Walker, que trabalhou com Fincher em Seven e Clube da Luta.

The Killer tem previsão de estreia para 26 de outubro em cinemas selecionados e em 10 de novembro na Netflix

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.