Wagner Moura vê semelhanças na proposta de O Agente Secreto com as de Marighella e Ainda Estou Aqui. Durante a passagem do novo filme de Kleber Mendonça Filho no Festival de Cannes, o ator comentou a relação do longa com o apagamento do passado, tema que circunda as três produções brasileiras.
O Agente Secreto saiu do evento vencedor dos prêmios de direção e ator na principal mostra competitiva, com o último indo para Moura. Veja acima a conversa na íntegra.
- O Agente Secreto | Wagner Moura tem chances de Oscar?
- "Nunca vivi nada parecido", diz Maria F. Cândido sobre O Agente Secreto
- Festival de Cannes | Todas as nossas críticas do festival mais famoso do cinema
Ambientado em Recife, em 1977, o longa acompanha Marcelo (Wagner Moura), um especialista em tecnologia que retorna a Recife após anos fora em busca de paz, apenas para descobrir que sua cidade natal esconde perigos e segredos inquietantes.
O elenco do thriller político reúne ainda grandes nomes do cinema brasileiro, incluindo Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Carlos Francisco, Alice Carvalho, Roberto Diogenes, Hermila Guedes, entre outros. A direção é de Kleber Mendonça Filho (Bacurau), que também assina o roteiro.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários