Filmes

Notícia

Crimes of the Future: Novo terror com Kristen Stewart ganha trailer bizarro

Filme de David Cronenberg estreará no Festival de Cannes deste ano

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
14.04.2022, às 09H24
ATUALIZADA EM 14.04.2022, ÀS 09H59
ATUALIZADA EM 14.04.2022, ÀS 09H59

Um futuro não muito distante em que a humanidade aprendeu a alterar a sua própria composição biológica, causando mutações e transformações no corpo. Esse é o cenário de Crimes of the Future, que marca o retorno de David Cronenberg na direção de um longa-metragem e ganhou o primeiro teaser pela Neon. Assista acima.

Apesar de ter o mesmo título do filme de 1970, este que foi distribuído no Brasil com o título em português, Crimes of the Future não é necessariamente um remake.

Aqui nós acompanhamos Saul Tenser (Viggo Mortensen), um uma celebridade artística que junto com sua parceira Caprice (Léa Seydoux) mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda. Investigando esse cenário, está Timlin (Kristen Stewart), do National Organ Registry, que rastreia obsessivamente os movimentos dos dois, logo após um novo grupo ser revelado. Determinada, Timlin tem como missão justamente utilizar a notoriedade de Saul para expôr qual será a próxima fase da evolução humana.

Além da prévia, Crimes of the Future também teve seu pôster divulgado. Veja abaixo:

Pôster de Crimes do Futuro
Neon

O filme será exibido no Festival de Cannes de 2022 e será lançado em junho, logo após a exibição no evento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.