Mubi/Divulgação

Créditos da imagem: Mubi/Divulgação

Filmes

Notícia

Festival de Cannes: Mubi estreia filme Memoria, com Tilda Swinton, no Brasil

Dirigido por Apichatpong Weerasethakul, produção está concorrendo à Palma de Ouro

Flávio Pinto
15.07.2021
16h59
Atualizada em
15.07.2021
17h40
Atualizada em 15.07.2021 às 17h40

A plataforma MUBI, dedicada a filmes de arte, anunciou hoje (15) que vai estrear com exclusividade em diversos territórios, incluindo o Brasil, o filme Memoria, novo projeto do cineasta tailandês Apichatpong Weerasethakul (Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas), estrelado por Tilda Swinton. Confira o anúncio: 

Descrito como uma experiência sublime, longa está competindo à Palma de Ouro. O diretor já foi campeão da honraria em 2010 por Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas

Tilda, praticamente rainha do festival este ano, com seis filmes em exibição, também está em A Crônica Francesa, de Wes Anderson, outro filme que compete pelo prêmio máximo.

Memoria ainda não tem previsão de estreia.

O evento francês foi palco de uma exibição especial de Velozes e Furiosos 9, e vai homenagear também Marco Bellocchio com uma Palma de Ouro honorária pelo conjunto da obra.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.