Filmes

Notícia

Baby | Antes de estreia em Cannes, filme de Marcelo Caetano ganha teaser; veja

Produção será exibida pela primeira vez em 21 de maio, na Semana da Crítica

Omelete
2 min de leitura
08.05.2024, às 09H20.

Babynovo filme de Marcelo Caetano (Corpo Elétrico), ganhou o seu primeiro teaser hoje (8). Confira acima a prévia, que esquenta para a estreia mundial do romance LGBTQIA+ na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024, em 21 de maio.

Baby é o apelido escolhido por Wellington (João Pedro Mariano), que conhece Ronaldo (Ricardo Teodoro) em um cinema pornô do centro de São Paulo, pouco depois de ser liberado de um Centro de Detenção para jovens. Conforme Ronaldo, um garoto de programa, ensina ao novo protegido novas formas de sobreviver, a relação dos dois vai se transformando em uma paixão cheia de conflitos.

É difícil dar um nome para a relação deles, é uma paixão meio doida, é também uma amizade cheia de desencontros. No fundo, os dois lutam para pôr fim à solidão que a vida impõe sobre eles”, revela Caetano. “Babyé uma carta cheia de paixão e dor ao Centro de São Paulo, lugar que eu filmo há 15 anos, desde meus primeiros curtas-metragens. Em ‘Baby’, os personagens estão em constante movimento. Eles cruzam as ruas da cidade em busca de liberdade e da realização de seus desejos. É um filme, antes de tudo, sobre a cumplicidade e a amizade, em meio ao caos".

Caetano vai ao Festival de Cannes apresentar seu filme ao lado de Mariano e Teodoro, além das coadjuvantes Ana Flavia Cavalcanti, Bruna Linzmeyer e Cleo Coelho.

Fique de olho no Omelete para conferir a cobertura desta e de outras estreias no Festival.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.