Anya Taylor-Joy em cena de Furiosa: Uma Saga Mad Max (Reprodução)

Créditos da imagem: Anya Taylor-Joy em cena de Furiosa: Uma Saga Mad Max (Reprodução)

Filmes

Artigo

Anya Taylor-Joy: “Não faz sentido quão seguro foi fazer Furiosa"

Atriz falou do seu trabalho ao lado dos dublês do longa exibido em Cannes

Omelete
2 min de leitura
16.05.2024, às 08H51.
Atualizada em 18.05.2024, ÀS 09H21

Anya Taylor-Joy foi só elogios ao falar do seu trabalho com a equipe de dublês de Furiosa: Uma Saga Mad Max durante coletiva do filme no Festival de Cannes 2024, realizada hoje (16). O Omelete acompanhou o evento.

Mad Max, especialmente, existe em um patamar inacreditável quando se está falando do trabalho dos dublês. Temos os caras mais incríveis da indústria trabalhando conosco”, começou a estrela. “Quando George e eu tivemos nossa primeira conversa sobre o filme, ele me disse que era importante que eu estivesse disposta a fazer o máximo possível das minhas próprias cenas de ação - mas, mesmo quando você chega com essa atitude, algum dublê testou a cena antes e está lá para te ensinar como fazer”.

Taylor-Joy falou especialmente sobre sua relação com Hayley Wright, que foi sua principal dublê durante as filmagens: Ela se tornou uma irmã para mim. Eu a conheci no set, no primeiro dia, e hoje acho que é uma das minhas melhores amigas, até porque foi a pessoa que ficou mais próxima de mim durante todo o processo de fazer o filme. Tudo o que ela fazia, eu imitava”. 

O mais interessante para mim foi notar que o ambiente dentro do time de dublês não era agressivo. Não era como se eles estivessem exigindo que eu fizesse algo, ou como se estivessem me julgando pela minha habilidade de fazer isso ou aquilo. Não, eles estavam lá para me apoiar, acreditar em mim, me ensinar”, completou ela. De verdade, não faz nem sentido o quão seguro foi fazer esse filme. Eu amo essas pessoas. O time de dublês é sempre a melhor turma de todo set de filmagens.

O Festival de Cannes 2024 acontece entre 14 e 25 de maio, exibindo filmes aguardados como Furiosa: Uma Saga Mad Max e Megalopolis, de Francis Ford Coppola, entre muitos outros. Fique de olho no Omelete para a cobertura completa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.