Bruna Linzmeyer e Mirella Façanha em Cidade;Campo (Divulgação/Alice Drummond)

Créditos da imagem: Bruna Linzmeyer e Mirella Façanha em Cidade;Campo (Divulgação/Alice Drummond)

Filmes

Notícia

Festival de Berlim 2024 revela seleção, com filme de Juliana Rojas

Cidade; Campo é estrelado por Bruna Linzmeyer e será exibido na mostra Encounters

Omelete
1 min de leitura
22.01.2024, às 08H40.
Atualizada em 22.01.2024, ÀS 16H10

Festival de Berlim 2024 revelou hoje (22) os principais títulos da sua seleção, com destaque para o filme brasileiro Cidade; Campodirigido por Juliana Rojas (As Boas Maneiras), que será exibido na mostra Berlinale Encounters.

Estrelado por Fernanda Vianna (Meu Pé de Laranja Lima), Mirella FaçanhaBruna Linzmeyer (Medusa), o longa acompanha várias personagens que realizam a migração entre o ambiente urbano e o rural, seja por questões familiares ou profissionais.

A Berlinale Encounters é a principal mostra paralela do Festival de Berlim. Enquanto isso, foi revelada também a lista de filmes que competirão na mostra principal, concorrendo pelo almejado Urso de Ouro.

Produções com astros como Rooney Mara (La Cocina) e Gael García Bernal (Another End), além dos novos filmes de diretores consagrados como Olivier Assayas (Hors du Temps) e Hong Sang-soo (Yeohaengjaui Pilyo) estão na seleção.

O Festival de Berlim 2024 acontece entre 15 e 24 de fevereiro, com Lupita Nyong'o como a presidente do júri. Confira a lista completa de selecionados abaixo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.