Festival de Berlim 2022 terá filmes com Dylan O'Brien e Kate Mara; veja lista

Créditos da imagem: Dylan O'Brien em The Outfit, selecionado para o Festival de Berlim 2022 (Reprodução/Twitter)

Filmes

Notícia

Festival de Berlim 2022 terá filmes com Dylan O'Brien e Kate Mara; veja lista

Novas obras de Dario Argento e Claire Denis estão na seleção

19.01.2022, às 09H29.

Festival de Berlim 2022 anunciou hoje (19) a sua seleção oficial, incluindo novas obras de diretores celebrados como Claire DenisDario ArgentoFrançois Ozon, além de filmes estrelados por nomes como Dylan O'Brien, Kate Mara e Isabelle Huppert.

O novo filme de Ozon, intitulado Peter Von Kantservirá como abertura da competição oficial de Berlim este ano. O festival vai acontecer em formato híbrido, com várias essões exclusivamente virtuais e alguns eventos presenciais, ainda que contando com público limitado por prevenção contra a covid-19.

O cineasta M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Tempo) será o presidente do júri do Festival de Berlim 2022, enquanto a própria Isabelle Huppert (que estará no evento promovendo o filme À Propos de Joan) vai receber o Urso de Ouro honorário deste ano.

O evento acontece entre 10 20 de fevereiro. Confira a seleção completa abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.