Jonathan Nolan e Ella Purnell nas gravações de Fallout

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Diretor de Fallout pede por mais histórias originais na televisão

Jonathan Nolan diz que seria ruim as séries seguirem o cinema e exagerarem na quantidade de adaptações

Omelete
1 min de leitura
25.05.2024, às 11H17.

Jonathan Nolan, diretor e produtor executivo do seriado Fallout, diz estar preocupado com o atual volume de adaptações na televisão. Em entrevista à Variety, ele afirmou que a diminuição de séries e minisséries originais é ruim para o meio.

"Onde estão as histórias originais [na televisão]? As adaptações são ótimas e fico feliz que Fallout tenha funcionado, mas eu acho que seria uma pena se a televisão seguisse o mesmo caminho do cinema", disse Nolan na conversa.

O cineasta também citou na entrevista o filme Interestelar, filme que escreveu o roteiro junto do irmão, Christopher Nolan. "Alguém me surpreendeu outro dia ao falar que Interestelar continua a ser uma das maiores bilheterias de um filme original nos últimos dez anos", declarou Nolan. "Para mim, isso é de partir o coração."  

Em Fallout, acompanhamos a ingênua Lucy (Ella Purnell), que sai do cofre pós-apocalíptico onde passou toda a sua vida e enfrenta a dura realidade lá fora para encontrar o seu pai (Kyle MacLachlan), que foi sequestrado por um grupo de saqueadores.

Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool) e Frances Turner (The Boys) completam o elenco da produção. A primeira temporada está completa na Prime Video. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.