Jonathan Nolan e Ella Purnell nas gravações de Fallout

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Diretor de Fallout pede por mais histórias originais na televisão

Jonathan Nolan diz que seria ruim as séries seguirem o cinema e exagerarem na quantidade de adaptações

Omelete
1 min de leitura
25.05.2024, às 11H17.

Jonathan Nolan, diretor e produtor executivo do seriado Fallout, diz estar preocupado com o atual volume de adaptações na televisão. Em entrevista à Variety, ele afirmou que a diminuição de séries e minisséries originais é ruim para o meio.

"Onde estão as histórias originais [na televisão]? As adaptações são ótimas e fico feliz que Fallout tenha funcionado, mas eu acho que seria uma pena se a televisão seguisse o mesmo caminho do cinema", disse Nolan na conversa.

O cineasta também citou na entrevista o filme Interestelar, filme que escreveu o roteiro junto do irmão, Christopher Nolan. "Alguém me surpreendeu outro dia ao falar que Interestelar continua a ser uma das maiores bilheterias de um filme original nos últimos dez anos", declarou Nolan. "Para mim, isso é de partir o coração."  

Em Fallout, acompanhamos a ingênua Lucy (Ella Purnell), que sai do cofre pós-apocalíptico onde passou toda a sua vida e enfrenta a dura realidade lá fora para encontrar o seu pai (Kyle MacLachlan), que foi sequestrado por um grupo de saqueadores.

Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool) e Frances Turner (The Boys) completam o elenco da produção. A primeira temporada está completa na Prime Video. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.