Exterminador do Futuro | Michael Biehn afirma que jamais voltará à franquia

Créditos da imagem: Divulgação/Hemdale

Filmes

Notícia

Exterminador do Futuro | Michael Biehn afirma que jamais voltará à franquia

Ator interpretou a primeira versão de Kyle Reese

Gabriel Avila
02.08.2019
18h40

Michael Biehn não pretende voltar para a franquia Exterminador do Futuro. Destino Sombrio, o sexto filme da série protagonizada por Arnold Schwarzenegger, mostrará o retorno de grandes nomes do elenco original como Linda Hamilton (Sarah Connors) e Edward Furlong (John Connor). Biehn interpretou Kyle Reese, o pai de John Connors, no primeiro filme afirmou em entrevista ao THR, que jamais voltará a esse universo:

“Não há chances de que eu voltasse para fazer uma participação em qualquer filme do Exterminador do Futuro… Acho isso ridículo.”

Vale lembrar que Kyle Reese apareceu em outros dois filmes da franquia. Em O Exterminador do Futuro: A Salvação, o personagem foi interpretado por Anton Yelchin e em O Exterminador do Futuro 5: Gênesis, foi vivido por Jai Courtney.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron David EllisonBilly Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação Gênesis. O longa chegará aos cinemas em 1º de novembro.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.