Cena de O Exterminador do Futuro

Créditos da imagem: Orion Pictures/Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix produzirá anime baseado em Exterminador do Futuro

Roteirista de The Batman, Mattson Tomlin comandará a animação

A cozinha
26.02.2021
21h43

Uma das franquias de ficção científica mais famosas do cinema, Exterminador do Futuro ganhará um anime produzido pela Netflix. Co-roteirista de The Batman, Mattson Tomlin trabalhará na série como produtor-executivo e showrunner. Em um pronunciamento oficial, ele se disse honrado de poder “abordar o Exterminador do Futuro de uma maneira não-convencional que subverta expectativas e tenha coragem” (via THR).

A Skydance produzirá o anime junto com a Production I.G, responsável pela versão mais recente de Ghost in The Shell, ficará responsável pela nova série, que ainda não tem previsão para chegar à plataforma. Não se sabe ainda em que ponto da linha temporal da franquia O Exterminador do Futuro a animação se encaixará.

Entre 1984 e 2019, O Exterminador do Futuro teve seis filmes e uma série live-action. Sexto longa da franquia criada por James CameronO Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é dirigido por Tim Miller e ignora todas as continuações feitas após Julgamento Final (1991) – confira a nossa crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.