Daveed Diggs e Jennifer Connelly em Expresso do Amanhã/Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Expresso do Amanhã | Netflix anuncia estreia no Brasil para 25 de maio

Série produzida pela TNT chega na plataforma poucos dias depois da transmissão original

Nicolaos Garófalo
11.05.2020
19h41

Programada para estrear em 17 de maio nos Estados Unidos, a série Expresso do Amanhã chegará com pouco mais de uma semana de diferença ao Brasil. Transmitida pela Netflix no país, a estreia da produção da TNT foi confirmada para o dia 25 de maio.

A plataforma confirmou a data em seu perfil oficial no Twitter com um pôster que opõe o protagonista Andre Layton (Daveed Diggs) e a “voz” do trem, Melanie Cavill (Jennifer Connelly) – confira:

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

O elenco conta com Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem - responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som.

Essa é a segunda adaptação de O Perfuraneve. Em 2014, Chris Evans estrelou o longa Expresso do Amanhã, de Bong Joon-ho (Parasita) que, apesar do sucesso de crítica, não foi bem nas bilheterias.

Expresso do Amanhã estreia em 25 de maio.