Capa de Snowpiercer: The Prequel Part 2: Apocalypse/Titan Comics

Créditos da imagem: Titan Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Prelúdio de O Perfuraneve ganhará mais duas HQs entre 2020 e 2021

Apocalypse e Annihilation se passarão dias após os eventos de Extinction

Nicolaos Garófalo
12.05.2020
19h52

Extinction, o primeiro prelúdio da HQ O Perfuraneve, ganhará duas sequências, que serão lançadas entre agosto de 2020 e junho de 2021. Segundo a nova linha do tempo oficial divulgada pela Titan Comics, os novos livros, que terão roteiros de Matz e arte de Jean-Marc Rochette.

A segunda parte do prelúdio, Apocalypse, já recebeu uma data de lançamento nos Estados Unidos: 25 de agosto. A HQ também teve suas primeiras imagens divulgadas – confira abaixo:

A Titan revelou também que a nova série inspirada no livro, Expresso do Amanhã, se passará oito anos do filme de mesmo nome dirigido por Bong Joon-ho. Em uma linha do tempo oficial divulgada junto com as novas imagens, a editora fez clara distinção entre as produções:

Linha do tempo oficial da franquia O Perfuraneve
Titan Comics/Divulgação

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

O elenco conta com Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem - responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som.

Essa é a segunda adaptação de O Perfuraneve. Em 2014, Chris Evans estrelou o longa Expresso do Amanhã, de Bong Joon-ho (Parasita) que, apesar do sucesso de crítica, não foi bem nas bilheterias.

Expresso do Amanhã estreia em 25 de maio.