Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Franquia pode continuar no cinema após A Esperança - Parte 2

E spoilers revelam mudanças no final do filme em relação ao livro

André Zuliani
26.11.2014, às 16H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H37
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H37

A franquia de Jogos Vorazes pode continuar mesmo após o fim de A Esperança - Parte 2. Quem comentou a possibilidade foi o diretor do filme, Francis Lawrence, em entrevista à MTV.

"Todo mundo está pensando e conversando sobre isso [continuar com a franquia]. Eu apenas acho que, se formos fazer isso, precisa encaixar cuidadosamente neste mundo". Mesmo reconhecendo que pode ser arriscado, o cineasta não afastou a chance de um novo longa. "Você precisa ter certeza de que tem algo novo para dizer. Novos personagens precisam ser criados e que sejam tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e acho que todo mundo está pensando também. Nós todos amamos este mundo e suas ideias".

a-esperanca

None

Além da possibilidade de um novo filme, Lawrence também falou ao Buzzfeed sobre as mudanças que ocorreram no roteiro em relação aos livros. Cuidado, spoilers abaixo:

"Na parte 1, Katniss finalmente assume seu papel como símbolo da revolução e começa a se impor e contra-atacar. Mas a questão dramática é se eles vão conseguir resgatar Peeta. Na parte 2, a questão é ir atrás do presidente Snow. Para as pessoas que não leram os livros, eu não quero dar spoiler... mas nós queríamos que Katniss chegasse [em sua missão de matar Snow] mais gradualmente. O que aconteceu com Peeta revela esta demanda", concluiu.

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 já está em exibição nos cinemas brasileiros - leia a nossa crítica. A segunda parte chegará aos cinemas em 20 de novembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.