Filmes

Vídeo

A Toda Prova | Omelete Entrevista Gina Carano

Lutadora de MMA revela que aceitou o filme depois de uma derrota para a brasileira Cristiane "Cyborg" Santos

Equipe Omelete
12.04.2012, às 13H19
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H16
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H16

Nesta semana estreia A Toda Prova (Haywire), novo filme do diretor Steven Soderbergh que fez filmes como a trilogia de Onze Homens e um Segredo e o mais recente Contágio.

A Toda Prova conta a história de Mallory, agente especial que, após ser traida, vai atrás de vingança. Mallory é interpretada pela lutadora de MMA Gina Carano.

Carano falou sobre sua estreia no cinema, como entrou para o projeto - depois de uma derrota para a brasileira Cristiane "Cyborg" Santos -, as sequências mais difíceis e mais!

Confira:

Normalmente eu faço uma pergunta divertida sobre karaokê. Pergunto umas coisas bem idiotas. Mas para você... depois de ver o filme - que eu amei - e você arrebentou, tenho que perguntar: quanto tempo até te chamarem para ser a Mulher-Maravilha?

Não sei. Não sei. Espero que tenha uma reação positiva como essa e espero receber várias ligações. Acho que todos estão esperando o filme estrear. Vamos ver o que acontece depois.

Eu tenho que perguntar... continuando neste assunto: você conhece a Mulher-Maravilha? Você é fã? Cresceu assistindo?

Eu li um pouco sobre ela porque... surpreendentemente, essa não é a primeira vez que falam disso. Parece que ela é muito feminina, mas também muito forte... como personagem, então seria fascinante aprender sobre essa personagem.

Eu já vou votar a favor.

É mesmo?

Com certeza.

Obrigada.

Agora passando para outras coisas. Fale um pouco sobre como você entrou para este projeto e o fato de que é uma mudança bem louca.

Eu tinha perdido a minha primeira luta de MMA [para a brasileira Cristiane "Cyborg" Santos] e eu estava em San Diego, bem arrasada, na verdade porque treinei duro para algo que não saiu do jeito que eu esperava. Na verdade, este projeto foi completamente o oposto. Fiquei tipo: "meu deus, eu posso fazer essas coisas e ser paga por isso". É físico e tenho a mesma adrenalina sem machucar ninguém ou me machucar. E... E as reações têm sido incrivelmente positivas e é completamente o oposto do que eu tinha vivido. Então o Steven Soderbergh veio atrás de mim depois daquela luta e disse que queria fazer um filme realista com uma mulher lutadora de verdade. E perguntou se eu gostaria de fazer parte disso. E eu disse que sim.

As cenas de ação desse filme são incríveis. Fale um pouco sobre qual foi a cena mais difícil que você fez e qual te deixou mais nervosa em fazer?

Acho que... Com certeza fazer as partes físicas o dia inteiro. Eu fazia coisas físicas o dia inteiro. Acho que a coisa mais assustadora que eu fiz foi pular de telhado em telhado. E eu fiquei tipo... "Cadê os cabos nessa cena?" Porque eu tinha medo de altura antes desse filme. E... Os coordenadores de dublês me ensinaram como fazia. Primeiro me levaram para andar pela borda, porque se eu escorregasse eu teria morrido. Então foi bem intenso correr pelos telhados de Dublin. Provavelmente foi a mais assustadora que eu fiz.

Obviamente os filmes têm cenas excluídas. Teve algo que você ficou triste que cortaram? Alguma sequência?

Na verdade, eu só vi o filme uma vez. E estou muito feliz que Steven Soderbergh é o gênio que é porque ele fez um belo filme. Então, cada pedaço do filme, mesmo as cenas excluídas, os momentos entre as pessoas, que ninguém verá, estão no meu coração. Foi minha primeira vez e eu senti que todo mundo, do som à iluminação, e do cabelo e maquiagem até os atores, eu senti todo mundo muito intensamente. E eu nunca esquecerei.

Legal. Eu tenho que encerrar mas parabéns pelo filme. Foi fantástico.

Obrigada.

Foi um prazer e não estou brincando quanto a Mulher-Maravilha...

Michael Fassbender, Dennis Quaid, Michael Douglas, Channing Tatum, Antonio Banderas, Bill Paxton, Michael Angarano e Matthieu Kassovitz também estão no elenco. O roteiro foi escrito por Len Dobbs, que já fez Kafka e O Estranho para Soderbergh. Já a trilha é assinada por David Holmes, que já trabalhou com Soderbergh na trilogia Onze Homens e Um Segredo e em Irresistível Paixão.

A Toda Prova estreia em 13 de abril no Brasil.

Assista à entrevista com Channing Tatum

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.