Filmes

Vídeo

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos | Omelete Entrevista Helen Mirren, Mary-Louise Parker e Lee Byung-hun

Atores falam sobre a sequência do filme

Equipe Omelete
31.07.2013, às 15H41
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H20
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H20

Nosso correspondente de Hollywood, Steve Weintraub, conversou com Helen Mirren, Mary-Louise Parker e Lee Byung-hun sobre RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos (RED 2). Eles falaram sobre as cenas de ação e a preparação para o filme.

 

Eu vou começar dizendo: parabéns. Eu acho que esse filme é melhor que o primeiro.

Helen Mirren: Que bom! Isso é ótimo!

Você já assistiu?

HM: Ainda não.

Então, a primeira...?

HM: Eu quero ver com um público. Na verdade, eu queria ter assistido ontem à noite, porque com certeza foi uma ótima sessão. Mas... Sim.

Eu ia dizer, as pessoas realmente gostaram... Eu não quero dar nenhum spoiler, mas há uma cena importante com você e as pessoas ficaram muito empolgadas.

HM: Verdade?

É você em um carro...

HM: Certo! Sim!

Essas coisas.

HM: Sim, com Han. Sim, com Lee Byung-hun. Sim. Em um carro que foi tão difícil de entrar e ainda mais difícil de sair. As pessoas perguntaram: "Vocês fez as suas cenas de ação?" Bom, o mais complicado era tentar sair daquele carro! Eu tinha três homens grandes tentando me tirar de lá.

Você ficou surpresa com o sucesso do primeiro filme? Ou você pensou: "Esse é um bom filme, com um ótimo elenco, com química, eu acho que há a possibilidade de uma sequência"?

Mary-Louise Parker: Eu acho que eles estavam esperando por isso o tempo todo. Eu acho que eles amaram a ideia desses personagens e a dinâmica entre eles. Eu acho que eles já tinham pensado em muitos rumos para tomar. E é uma ideia muito diferente. Esse mundo que é normalmente dominado por caras de 25 anos. Ter alguém que provavelmente já passou do seu auge. Ter alguém como Helen Mirren. É uma ideia diferente e divertida.

Quão divertido foi interpretar o melhor assassino do mundo?

Lee Byung-hun: É legal. É demais. Sim. Qualquer... E uma coisa ótima é... perseguir Bruce Willis e tentar vencê-lo, várias vezes. Sim, foi divertido.

Eu realmente quero perguntar sobre a preparação para os papéis. Obviamente, eu sou muito fã do seu trabalho, como todo mundo. O que você mais fez..? Qual a quantidade de preparação que você faz para um papel? É...? Você tem uma rotina ou...?

HM: Realmente depende do papel. Para "RED", eu nunca tinha atirado uma arma antes. E lá estou eu interpretando uma atiradora, que está completamente familiarizada com armas, então eu tive que aprender um pouco disso, me familiarizar com isso. Com outros papéis, não é tão físico, é mais psicológico, ou de personalidade. Obviamente, quando interpretei a Rainha, eu tive que estudar gravações dela e ler livros. Todo filme requer uma coisa diferente para a preparação. Mas eu aprendi que preparação é tudo, na verdade.

Há alguma coisa que você coleciona? Há alguma coisa pelo que você tem muita paixão?

MLP: Eu coleciono fotos nuas... dos meus amigos. A maioria são das minhas amigas que são atrizes. Eu tenho uma da Susan Sarandon, Elizabeth Perkins, Mariska Hargitay.

Eu tenho que pergunta, essas são...?

MLP: Eu tenho um quarto cheio de nus. Eu pareço uma pervertida agora. Mas eles são lindos. Começou porque eu tinha muitos nus de mim mesma e eu não sabia o que fazer com eles, então eu pensei em fazer meio que uma galeria.

Fale um pouco sobre as cenas de ação. É algo que você aprecia? Ou é algo que sempre está representando um desafio?

BHL: Minha arte marcial básica é Taekwondo. Eu aprendi desde os 4 anos. Então... Basicamente, eu sei movimentar muitos dos... Eu sei muitos dos movimentos e das habilidades, mas às vezes eu tenho que aprender mais e praticar muitas coisas. Um tipo de arma. Ou... Por exemplo, quando eu estava filmando "G.I. Joe", eu tive que aprender a mexer em muitas armas para usar, então... Às vezes eu preciso de ensaio e treinamento.

 

 

 

 

 

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos estreia 2 de agosto nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.