Filmes

Vídeo

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos | Omelete Entrevista Anthony Hopkins e Bruce Willis

Atores falam sobre a filmagem do longa

Equipe Omelete
29.07.2013, às 16H06
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H20
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H20

Steve Weintraub, nosso correspondente de Hollywood, conversou com Anthony Hopkins e Bruce Willis sobre RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos (RED 2). Eles falaram sobre as filmagens, o que colecionam e um papel que demorou para se prepararem.

 

Como vocês estão hoje?

Anthony Hopkins: Bem.

Bruce Willis: Bem. Todo mundo bem.

Este deve ter sido um filme divertido de se fazer, porque quando eu estava estava assistindo ontem à noite... Primeiro: eu achei muito divertido. Eu acho que é melhor que o primeiro filme. Mas simplesmente parecia que vocês estavam se divertindo muito. Foi divertido fazer o filme?

AH: Sim. Durante todo o processo. Eu filmei só por duas semanas e foram as melhores da minha vida. Eu realmente me diverti. Eu falei a Dean Parisot: "Foi o melhor que eu fiz em anos." Porque foi tão relaxado. Para ajudar, era meio: "Venha fazer um filme." Essa era a atitude de Dean, mas ele era muito meticuloso e um ótimo diretor. Mas ele deixa você se divertir. Ele o deixa... "Não se preocupe", ele disse. Simplesmente... Você nunca sabe o que vai acontecer, o que é ótimo.

BW: Mas ainda é um risco alto. Mesmo nos divertindo muito... atores sempre têm um pouco de... "Espero que eu consiga cumprir a promessa." Eu espero que nós cumpramos a promessa. Todo mundo... Todo ator pensa isso e todos estavam...

AH: Sim.

BW: Helen Mirren diz: "Eu não sei se devo atirar com essas armas." E é um dos melhores momentos do filme. Ela naquele carro e começando a atirar. É tão sensual.

O cinema foi à loucura com essa cena, ontem à noite.

BW: Ótimo.

Então, eu acho que você está certo.

BW: Isso é legal.

Há alguma coisa que vocês colecionam? Ou há alguma coisa que vocês piram? Alguma coisa que vocês têm paixão?

BW: Eu tenho. Eu tenho uma coleção de cerâmica. Cerâmica Marblehead. Eu acho que é da área de artesãos. Eles costumavam fazer em Marblehead, Massachusetts, em um sanatório. Era uma forma de manter os pacientes ocupados e a cerâmica acabou sendo tão boa que eles tiraram dos pacientes e começaram a vender. Então, agora você pode comprar.

Há algo que você coleciona?

AH: Não, eu pinto e toco piano.

Tudo bem.

AH: Eu gosto disso. Sou meio nerd com isso. Eu toco muitas músicas. Eu toco música clássica. Eu não sou nenhum concertista, mas eu gosto, eu componho e eu pinto. Só pela diversão. É uma coisa de vaidade.

Eu realmente amo o trabalho dos dois. Eu acho que vocês são atores extremamente talentosos. E eu quero saber quando mais trabalharam para se prepararem para um papel? Ou algo que foi fora do ordinário para vocês para um dos seus papéis?

AH: Eu não sei. Eu não trabalho muito.

Parece que trabalha.

AH: Bom, eu não trabalho muito. Você não pode chamar de trabalho. Eu tenho que decorar as minhas falas e esperar que funcione. Mas é só isso. Eu me empolguei bastante com "Os 12 Macacos". Viajar no tempo, espaço... Matemática do espaço, sempre me deixa um pouco... "Eu tenho que fazer um ótimo trabalho e..." Ir, voltar, morrer, não morrer. E... Eu acho que eu sempre me dedico um pouco mais para essas coisas. E, provavelmente, eu me preocupo demais na hora.

Eu tenho que dizer que esse filme... Eu tenho que ir, mas esse filme é fenomenal. Eu amo "Os 12 Macacos".

AH: Eu gosto também.

Fenomenal. Muito obrigado aos dois. É um prazer vê-los.

AH: Obrigado.

 

 

 


 

 

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos estreia 2 de agosto nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.