Filmes

Vídeo

Os Mercenários 2 | Omelete Entrevista Jason Statham

Ator britânico fala sobre uma continuação e quem poderia entrar para o elenco

Equipe Omelete
27.08.2012, às 14H57
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H17
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H17

Nosso correspondente de Hollywood, Steve Weintraub, conversou com Jason Statham sobre seu próximo filme, Os Mercenários 2 (Expendables 2). O ator falou sobre como foi sua preparação para o papel e a possibilidade de Os Mercenários 3 e Adrenalina 3.

Como você está hoje?

Jason Statham: Estou bem. Bom vê-lo novamente.

Bom revê-lo também. Eu vou começar dizendo parabéns pelo filme, porque este é mil vezes melhor que o primeiro.

JS: Sly ficará feliz em ouvir isso. Simon West também.

Quando você soube sobre a sequência, tinha alguma coisa que você queria que acontecesse? Alguma cena ou confronto? 

JS: É difícil porque tem tanta coisa acontecendo e tanta gente envolvida. É o maior grupo que você pode imaginar, então dizer: "Eu quero isso, eu quero fazer isso." O fato de todos estarmos nesse filme juntos, meio que sacia a necessidade de qualquer coisa que você tenha imaginado. Então, simplesmente estar com aquele pessoal já é um ótimo dia.

Teve alguma diferença para você, em relação a se preparar para o papel para o primeiro e segundo filme? Ou você passa pelo mesmo processo em todos os seus filmes?

JS: É o mesmo processo sim. Temos dez semanas antes das filmagens que é quando você faz todo o trabalho pesado. Eu trabalhei com um grupo de rapazes, do 8711, perto do LAX. Eles fazem você passar pelas coisas. E todos nós acabamos na Bulgária, e nós colocamos tudo o que fizemos lá, na frente da câmera.

Eu ia dizer: vocês filmaram na Bulgária, você já filmou por todo este planeta. Quais são os prós e contras da Bulgária versus alguns dos outros lugares exóticos que você foi?

JS: Bom, há ótimos aspectos em estar nesta parte do mundo. As pessoas são legais e pelo tamanho de algumas coisas do set, só poderíamos filmar lá. E um dos nossos produtores é dono de um estúdio. Esta provavelmente é uma boa razão. [risos] Mas temos ótimos dublês no filme. E tudo isso ajuda na produção do filme.

Eu tenho 100% de certeza que este filme terá mais sucesso que o outro, porque é muito bom. Estou curioso se há alguma pessoa que você gostaria de ver em "Os Mercenários 3"? Você já começou a pensar nisso?

JS: Eu não sei. Meu pai gostaria de participar. Ele é bem durão.

Eu tenho quase certeza que você provavelmente consiga isso.

JS: Barry! Não... Eu tenho certeza que qualquer um... Alguns rostos já estão sendo mencionados e obviamente não sou eu que seleciono, ao contrário, meu pai estaria no filme.

Vocês tiveram alguma conversa falando: "Sabe... Nós gostaríamos de fazer o terceiro filme"?

JS: Eles sempre estão pensando adiante. Eles nunca se contentam só com o lançamento de um filme. Eles sempre estão pensando... Mas esta é a natureza de alguém que está sempre tentando se incentivar, e fazer uma coisa melhor. Então, eu tenho certeza que estão felizes com este filme, mas terão tantas falhas, que vão querer fazer melhor de novo.

Eu ouvi rumores que ano que vem você irá filmar Adrenalina 3.

JS: Adrenalina 3. Eu adoro aqueles dois rapazes... Neveldine e Taylor. Eu não vi nenhum roteiro ou nada, mas eles são um par para quem você não consegue falar não.

Então, você faria o filme?

JS: Claro que sim!

Legal. Eu tenho que terminar, ou ficarão muito bravos comigo.

Os Mercenários 2 estreia nesta sexta, 31 de agosto, nos cinemas.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.