Filmes

Vídeo

O Vingador do Futuro | Omelete Entrevista Kate Beckinsale

Atriz fala sua reação ao ver o filme finalizado

Equipe Omelete
11.08.2012, às 17H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H17
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H17

O corresponde do Omelete em Hollywood, Steve Weintraub, conversou Kate Beckinsale, que agora interpreta Lori Quaid no remake de O Vingador do Futuro (Total Recall).

Ela fala sobre como entrou para o projeto do filme, das cenas deletadas e do corte do diretor, se faria um novo Anjos da Noite e sobre seu mais novo filme The Trilas of Kate McCall.

Como você está hoje?

Kate Beckinsale: Muito bem, obrigada. E você?

Eu estou bem. Como estão sendo esses dois dias de entrevistas, a Comic-Con, e tudo mais?

KB: Ajuda quando você sente orgulho do filme e você gosta do filme, então...

Eu concordo com isso. Eu adorei o filme.

KB: Obrigada.

Eu realmente estou curioso... Obviamente, você está envolvida neste projeto desde o início. Ouvindo em casa, estando envolvida, participando da filmagem. Como é o filme finalizado comparado com o que você achava antes?

KB: Quando eu fiquei sabendo dele, era algo que Len estava fazendo e eu não tinha nada a ver com o projeto. E eu não ia... Ele falou que gostaria que eu interpretasse esse papel, mas eu não estava disponível, então... Eu sabia o que estava acontecendo,  mas eu não estava tão envolvida, porque... não tinha nada a ver comigo.

Claro.

KB: E depois lendo o roteiro... Eu realmente acho difícil, às vezes, quando se está lendo um roteiro que reinventa o mundo ou cria um mundo diferente. É difícil imaginar isso, mas acho que, porque eu vivo com o Len, eu via os desenhos do Patrick Tatoupoulos e do Len. Len desenha muito. Eu tinha uma noção de como seria. Era difícil imaginar The Fall e eu fiquei muito feliz em assistir ao filme. "Entendi! Agora eu entendi!" É difícil sair das palavras para a imagem do que seria realmente.

Este é um filme em que a ação não para. Não diminui o ritmo nunca. Eu estou curioso sobre as exigências físicas da filmagem? Como você se preparou para isso? E como foi?

KB: Bom, eu não tive muito tempo para me preparar. Eu estava fazendo Anjos da Noite 4 até 4 dias antes de começarmos a filmar. Então, este período de tempo que os atores têm quando começam a fazer trampolim, e tai chi e parkour. E nunca usam nada disso no filme, mas os prepara psicologicamente para o filme. Eu não tive. Então, foi realmente uma questão de chegar e começar a aprender as coreografias de lutas bem complicadas. Eu fiquei feliz por estar fazendo Anjos da Noite 4, porque obviamente me deixou em forma para aquele tipo de set. Mas foi bem assustador entrar no projeto daquele jeito.

Len falou que terá um corte do diretor no Blu-ray, com 17 minutos de cenas deletadas. Estou curioso se alguma cena sua foi deletada, e se você lembra de alguma coisa.

KB: Eu acho que não. Talvez eu tenha esquecido de alguma. Eu não acho que foram deletadas. Eu acho que não. Eu acho que muito dos extras são... Eu acho que tem uma cena de nove minutos no corte do diretor, que obviamente foi um pouco cortada, mas eu não estava nela.

Com certeza eu tenho que te perguntar: o sucesso do último filme de Anjos da Noite foi bem maior do que esperavam.

KB: Certo.

E eu estou curioso se eles pediram para você voltar ao papel? Você estaria disposta a fazer isso?

KB: Eu não sei. Eu sou a pior pessoa para perguntarem. Eu disse que não teria mais nenhum depois do terceiro. E eu realmente acreditava nisso na época. Eu acho pouco provável que eu faça, mas eles podem fazer um sem mim. Então... Eu não sei.

Eu também quero saber sobre The Trials of Kate McCall.

KB: Eu acabei de terminar este filme. É com Karen Moncrieff, que dirigiu "A Garota Morta". E James Cromwell está no filme, junto com Nick Nolte. E muitos atores incríveis nos papéis coadjuvantes. É muito bom. Estou muito orgulhosa do filme.

Você pode falar sobre o que é e quem você interpreta?

KB: Eu interpreto uma personagem que é uma advogada alcoólatra e é afastada do seu cargo. E tem que fazer um caso gratuito para conseguir seu emprego de volta. E perdeu a custódia de sua filha, e está numa enorme confusão. Um pouco diferente deste filme.

Extamente. Eu tenho que terminar. Muito obrigado.

O Vingador do Futuro estreia no Brasil em 17 de agosto.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.