Filmes

Vídeo

O Vingador do Futuro | Omelete Entrevista Bryan Cranston

Ator fala sobre seu novo filme e Breaking Bad

Equipe Omelete
17.08.2012, às 17H35
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H17
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H17

Nosso correspondente de Hollywood, Steve Weintraub, conversou com Bryan Cranston, o novo Coheegan no remake de O Vingador do Futuro (Total Recall).

O ator conta as "sugestões" que deu para o diretor, Len Wiseman, sobre os fãs da Comic-Con e como foi assistir ao filme pela primeira vez.

Como você está hoje?

Bryan Cranston: Estou bem, Steve, e você?

Eu estou bem.

BC: Bom te ver de novo.

Eu ia dizer que faz pelo menos uma semana.

BC: Eu sei! Eu senti a sua falta!

Exatamente. Então, como tem sido a sua última semana?

BC: Vamos ver... Tem sido ótima. Foi uma loucura estrear "Breaking Bad" na Comic-Con. Um público ótimo e honesto lá. Envolvido profundamente com você. Eles dirão a verdade se não gostarem do seu trabalho.

Eles falam.

BC: Eles falam, cara. Mas são pessoas ótimas. Eu amo o público da Comic-Con, porque são pessoas que vivem ativamente a vida de fantasia, e de histórias, como uma parte da vida delas. Não é um ocasional: "Eu vou ver isso ou ler aquele livro." É uma parte importante de suas vidas, então, eles... Qual público melhor para você apresentar o seu trabalho?

100%. Eu quero perguntar um milhão de perguntas sobre "O Vingador do Futuro", mas, como eu disse antes, eu acabei de entrevistar Vince. No Saturn Awards, ele disse que você deve ficar muito empolgado com o episódio cinco ou seis.

BC: O episódio cinco da quinta temporada é o maior que já fizemos. Em relação à amplitude e ao gasto. Tem um ar diferente nele, que nunca... É uma coisa grande. E é uma grande conquista, o que eles conseguem fazer.

Eu realmente devo perguntar sobre "O Vingador do Futuro." Considerando o cartaz atrás de você.

BC: O cartaz atrás de mim.

Exatamente.

BC: É porque estamos aqui.

Eu estou realmente curioso... Primeiramente, parabéns pelo filme. Eu achei ótimo.

BC: Que bom.

Eu estou curioso sobre qual foi a sua reação ao vê-lo pela primeira vez, depois de se dedicar tanto para filmá-lo?

BC: Eu terminei de filmar um ano atrás. Eles tiveram um ano de pós-produção, com todos os efeitos especiais e essas coisas. Então, você quase que, com toda esta distância, você quase esquece os detalhes que ocorreram. Então, eu posso assisti-lo quase que objetivamente. E quando o vi na minha frente, eu me assustei, Minha esposa e filha ficaram... E você se segura como se você estivesse na cadeira do Rekall, assistindo a isso... Isso é ótimo. É um ótimo filme de verão. Colin e as mulheres são ótimos, e foi muito divertido trabalhar com eles. Foi uma ótima experiência por completo. E eu fiquei muito orgulhoso por participar dele.

Len me contou que o eventual Blu-ray terá um corte do diretor com 17 minutos a mais. Muitas cenas deletadas. Eu estou curioso se teve alguma cena deletada sua como Cohaagen que não entrou para o filme finalizado?

BC: Tinha uma cena em que Kate Beckinsale e eu fazemos amor. E esta foi deletada. Não, essa foi só na minha imaginação. Eu acho que eu lancei essa ideia.

Certo.

BC: Vamos concretizar essa relação. Para conhecer a luta de poderes. E ele falou: "Não". "Não? Tudo bem. Talvez não. Jessica Biel e eu temos um acordo em que nós... Não? Não. Tudo bem. Colin e eu...? Tudo bem, não."

Eu tenho que terminar, mas uma última pergunta. Eu acabei de falar com o Matthew McConaughey, e ele disse que estão desenvolvendo a sequência de "O Poder e a Lei". E ele disse que o plano é usar dois livros, e teria mais do seu personagem com ele. Você ouviu falar alguma coisa sobre isso?

BC: Eu ouvi isso do Matthew, na verdade. Mas eu não ouvi falar sobre o desenvolvimento em relação a quando, a história, ou qualquer coisa desse tipo. Então, ainda está bem no início, mas eu adoraria outra chance de trabalhar com ele. Eu adoraria... É ótimo trabalhar com ele. E eu acho que ele estava... em ótima forma em "O Poder e a Lei". E o que ele fez nesses últimos filmes é ótimo também. Espere para vê-lo.

Totalmente. Eu tenho que terminar.

BC: Obrigado.

Muito obrigado, e parabéns por tudo.

O Vingador do Futuro já está em cartaz no Brasil.

Leia a crítica

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.