Filmes

Vídeo

O Último Desafio | Omelete Entrevista Arnold Schwarzenegger e Johnny Knoxville

Atores falam qual cena de ação que mais gostaram

Equipe Omelete
16.01.2013, às 19H01
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H18
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H18

Nosso correspondente de Hollywood conversou com Arnold Schwarzenegger e Johnny Knoxville, sobre o filme O Último Desafio (The Last Stand). Eles contaram quais as suas cenas de ação preferidas e quais armas mais gostaram de usar no filme.

 

Obviamente, você é conhecido como a maior estrela de ação, mas eu me lembro, durante a nossa visita ao set, você tinha uma história inesperada sobre contar aos seus filhos que iria trabalhar neste filme com Johnny Knoxville. Você poderia nos contar a reação deles com esta notícia?

Arnold Schwarzenegger: Bom, como Johnny já sabe, meus filhos são fãs dele há anos. Então, quando eu disse que Johnny estaria no filme comigo e que seria o meu parceiro e o alívio cômico do filme, eles ficaram muito empolgados. De repente, eu era o cara descolado de casa. E eles ficaram muito entusiasmados para irem ao set para visitar. E, depois, quando foram ao set visitar... Eles não foram me ver, foram vê-lo. Eles não saíram de cima dele. Eu disse: "Gente, deixe ele em paz, ele está trabalhando agora." Mas é ótimo ver isso, isso é o que ele traz para os filmes: ele entretém crianças que são muito novas e pessoas que são muito velhas. Qualquer um ri das suas coisas e das suas performances de comédia.

E você é conhecido pela sua comédia, obviamente, mas você teve experiências com filmes de ação, no passado. Então, eu estava pensando, como foi a sua experiência de trabalhar com a maior estrela de ação em "O Último Desafio"?

Johnny Knoxville : É um sonho sendo realizado. Eu queria fazer mais filmes de ação e, então, poder fazer este filme, com o maior ator de ação de todos os tempos... O que se pode falar? E ele foi... E, simplesmente, conhecendo um ótimo cara, que trouxe tanta energia para o set, e que é tão generoso com as pessoas, não de uma forma falsa. Ele é legal porque ele é assim. E, ele simplesmente... E ele está ótimo no filme, fazendo as cenas de ação. Ele faz melhor do que eu poderia ou qualquer um dos outros caras. Então, parecia que ele estava muito feliz em estar de volta, e ele mostrou isso.

Vocês têm ótimas sequências de ação pelo filme inteiro. Algumas vocês estão juntos e outras, sozinhos. Para cada um de vocês, quais foram as sequências preferidas de filmar em "O Último Desafio"?

JK: A cena atrás do ônibus, em que eu estou no tiroteio com Arnold e estou dando as balas para a metralhadora "matadora de nazistas". Eu estou... O que se pode dizer?

AS: Para mim, foi a perseguição pelo milharal. É como ser criança novamente.

JK: Sim.

AS: Foi extraordinário porque nunca sabíamos aonde estávamos indo. Então, aqui você filma a 120 km/h pelo milharal e os milhos não param de bater contra o para-brisa, e você não tem ideia de onde está. E você tem o rádio ao seu lado, e o coordenador da ação está falando para você ir para direita ou esquerda, rápido ou devagar, ou que há um Corvette chegando perto de você e você deve bater no Corvette, e todas essas coisas. Então, você está confiando nele completamente. E ele está confiando em um helicóptero que eles desenvolveram para filmar a cena de cima. E esta era a única forma que você conseguia enxergar... onde os carros estavam e onde estávamos indo. Então, para mim, foi realmente desafiador, mas foi muito legal de se fazer.

Legal. E as armas neste filme são quase outras personagens entre vocês.

AS: Sim.

E, ambos os seus personagens, passam tempo com essas armas, você comandando o museu das armas - e você precisando dessas armas...

AS: Está certo.

…para se erguer.

AS: Está certo.

Quais foram as suas armas preferidas que vocês usaram no filme?

AS: Para mim, foi a "matadora de nazistas" que ele estava falando. Ele tira o carregador grande da metralhadora grande e ele fala que é a preferida dele. E, claro, depois a usamos atrás do ônibus. E foi essa que nos conquistou, porque nós matamos todo mundo com aquela arma. Havia um grande tiroteio na cidade, com todos esses mercenários atirando na gente, e nós, simplesmente, "limpamos a casa" com esta arma grande. Então, mesmo eu não confiando nele... por todo o filme, porque eu achava ele meio estranho, e ele sempre queria virar um policial. Mas, então, eu tive que confiar nele, porque precisávamos de suas armas para confrontar esses mercenários muito perigosos que estavam chegando na nossa cidade. Então, foi divertido filmar com as armas que ele tinha lá e de fazer, especialmente, com ele.

E, para você?

JK: Provavelmente a arma com chamas, porque eu pude explodir ‪Dieter Rauter‬.  É uma ótima cena. Eu o explodi com classe. Lá está ele, então ele ainda está vivo. Mas... Aquilo me fez muito feliz.

Ótimo. Muito obrigado.

AS: De nada.

 


 

O Último Desafio estreia 18 de janeiro nos cinemas.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.