Filmes

Vídeo

DVD Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 | Omelete Entrevista Rupert Grint

Ator fala sobre seus próximos projetos

Equipe Omelete
22.11.2011, às 18H38
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H15
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H15

Nosso correspondente Steve Weintraub, editor do Collider, conversou com o ator britânico Rupert Grint (Ron, da série Harry Potter) para a divulgação do DVD do oitavo e último filme da franquia criada por J.K. Rowling: Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2. A entrevista foi feita no Mundo Mágico de Harry Potter, parque temático do filme na Universal de Orlando.

Durante a conversa Rupert falou sobre o parque, músicas que gosta e seus próximos projetos.

Como você está hoje?

Eu estou ótimo. E você?

Estou ótimo. Já devem ter te perguntado várias vezes as mesmas coisas então vou tentar perguntar alguma questões diferentes. O que você está ouvindo nesse momento no seu iPod ou iPad?

É... Sempre muda, na verdade. Eu passei por uma fase clássica. O que é bem estranho. Mas nesse momento eu gosto bastante de uma banda chamada The Black Lips.

Certo.

Eles são bem legais.

Eu acho que te perguntei isso em Nova York, mas vou perguntar agora: qual é a sua música favorita de karaokê no momento?

Tem algumas... Eu meio que gosto de disco.

Mesmo?

É bem... Sim.

Qual música?

Talvez"I Feel Like Dancing", do Leo Sayer.

Ah... Eu consigo imaginar você fazendo isso.

Com tantos agudos.

Vamos falar do porquê estamos aqui. Fale um pouco sobre onde nós estamos e o que mais te impressionou neste lugar, neste parque temático?

Sim, é incrível. A primeira vez que eu vim aqui foi literalmente alguns dias depois de termos encerrado o último filme. Então era uma época um pouco emotiva e vir aqui foi incrível. Eles realmente captaram o que são os filmes e os livros. Ficou incrível. São até melhores que os sets, porque você pode entrar nele e andar por aí e não tem nenhum tipo de armação ou...

Você já teve a oportunidade de andar pelo parque? E como foi... Porque tenho certeza que os fãs enlouquecem. Você teve oportunidade de apreciar pelo menos por um segundo?

Sim... Eu andei em todos os brinquedos ontem. É ótimo estar aqui, é muito... É um lugar muito divertido, o pub é muito legal, o "Três Vassouras".

Quais figurinos ou objetos você conseguiu levar para casa?

Na verdade não foram muitos. Quero dizer, o David Yates, o David Heyman e o David Barron me deram o apagueiro no último dia. E eu roubei o número da casa na Rua dos Alfeneiros. Na verdade eu arranquei com um pedaço de graveto.

Entendi. Tem muitas cenas excluídas nos blu-rays. Tem alguma cena que você lembra que fez e que nunca foi lançada?

Não sei direito quais cenas estavam nos bônus do DVD... Estou tentando lembrar de uma cena que não entrou, mas para ser sincero eu não me lembro.

Tudo bem.

Não acho que tenham muitas.

Vocês está trabalhando em outros filmes. Com qual projeto recente você está mais animado?

Eu acabei de filmar na Noruega... É uma história que se passa na Segunda Guerra Mundial. Vai ser lançado ano que vem. Foi bem divertido de fazer, foi muito diferente. O tempo estava muito rigoroso, fazia -30 graus nessa montanha na Noruega. Mas foi bem divertido.

Tenho que encerrar, mas muito obrigado e parabéns por tudo.

Obrigado.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.