Filmes

Vídeo

007 - Operação Skyfall | Omelete Entrevista Naomie Harris e Bérénice Marlohe

Atrizes contam como foi participar do filme

Equipe Omelete
23.10.2012, às 16H37
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H17
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H17

Diretamente de Hollywood, nosso correspondente, Steve Weintraub, conseguiu conversar com as novas Bond girls, Naomie Harris e Bérénice Marlohe, sobre o mais novo filme da franquia 007 - Operação Skyfall (Skyfall). No bate-papo, ela falaram como foi trabalhar com o diretor Sam Mendes e com Daniel Craig.

Como vocês estão hoje?

Naomie Harris: Bem, na verdade.

Bérénice Marlohe: Muito bem.

NH: Nós estamos muito bem.

Eu vou começar dizendo: parabéns pelo filme. Eu realmente amei. Tenho certeza... Tenho certeza que estão ouvindo isso de todo mundo.

NH: Eu sei, mais ainda gostamos de ouvir. Nos faz nos sentirmos ótimas.

Falem um pouco sobre... É legal finalmente poder... Porque havia muita coisa secreta. E vocês ainda não podem falar tudo, mas é bom poder falar um pouco do filme?

BM: Do meu ponto de vista, eu gosto de guardar mistérios em geral, então, eu prefiro não falar muito sobre as coisas. Então, sim... Eu gosto de... Eu acho que quanto menos você fala, mais você mantem o mistério. Em geral.

NH: Mas é legal que as coisas estão um pouco mais leves. Faz uma diferença sim.

Definitivamente. Falem um pouco sobre como foi fazer esse filme. Estou curioso sobre a experiência de vocês em fazer o filme e a colaboração com Sam Mendes.

NH: Foi ótimo trabalhar com Sam, porque ele é um diretor incrível. E a sua principal filosofia é que o coração de qualquer filme são os personagens, e você deve fazê-los os mais complexos possíveis, e interessantes também, e, depois, focar nas relações também, e usar a aventura como uma história coadjuvante. E eu acho... que isto, para um ator, é uma experiência incrível. Porque você sente que você pode se concentrar em cenas muito íntimas, você pode se concentrar no desenvolvimento do personagem. De uma forma em que outros diretores acabam não prestando atenção nisso.

BM: E o que eu gostei muito foi... Ele faz você se sentir... como se estivesse... Como você estivesse em casa, Então, você se sente extremamente livre para tentar coisas, e para falhar,  que é o que queremos: pelo menos tentar coisas novas. Então, eu realmente gosto deste aspecto de liberdade.

Uma das coisas boas do filme é que fala do novo versus o velho. E faz isso de uma forma bem realista. Vocês podem falar dos temas que tocam no filme?

NH: Eu acho que... tem esses elementos clássicos de James Bond, que são ótimos. Que as pessoas amam. Mas também tem preocupações muito modernas,  sobre ciberterrorismo, ou coisas assim. O que é muito moderno e atual. E eu acho que é por isso que... James Bond sobreviveu por tanto tempo. Porque eles conseguiram reinventar a franquia constantemente. Mas mantendo esses elementos que as pessoas amam, mas também fazendo relevante para hoje.

BM: Sim, e... Sim, este é o motivo... eu fiquei surpresa quando assisti ao filme. Porque, primeiramente, eles mantêm esses ingredientes chaves... como uma homenagem aos filmes de James Bond. Mas é completamente diferente, e único. É um filme verdadeiro, sozinho também.

Uma das coisas... Vocês duas têm ótimas... Sim, eu ia dizer: vocês duas têm ótimas cenas íntimas com Daniel Craig, como James Bond. Falem um pouco sobre... como fãs da franquia, como foi fazer aquelas cenas, e como foi trabalhar com Daniel Craig?

BM: Foi... um grande prazer. Porque ele é... um lindo ser humano. Ele tem um ótimo senso de humor. E você simplesmente... vai para o set se sentindo livre para... sim, tentar coisas. E ele é muito generoso. Ele é uma ótima pessoa.

NH: Sim, ele é. Ele também é alguém que está muito bem na carreira, também. Então, como atriz, você quer ser melhor ainda. E ele também é uma pessoa completamente comprometido com seu trabalho também. Ele trabalha por 14, 16 horas por dia, e depois vai treinar por duas horas, para continuar em forma para fazer os filmes de James Bond. E esse tipo de comprometimento é realmente inspirador de ver.

Eu tenho que terminar. Eu vou dizer de novo quanto eu amei esse filme.

NH: Ótimo.

E parabéns por tudo.

BM: Obrigada.

NH: Obrigada.

007 - Operação Skyfall entrou em cartaz no dia 26 de outubro.

Baixe os filmes em HD e as músicas de 007

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.