Saturday Night Live

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pedro Pascal é indicado a três prêmios no Emmy 2023

Astro concorre em três categorias diferentes por seus trabalhos em The Last of Us, Saturday Night Live e Patagonia: Life On The Edge Of The World

Omelete
2 min de leitura
12.07.2023, às 13H47.

Não basta ser um dos atores mais queridos pelo público atualmente, Pedro Pascal agora também assumiu o posto de queridinho da Academia de Ciências e Artes Televisivas. O ator foi indicado a três diferentes categorias do Emmy 2023, concorrendo a Melhor Ator em Série de Drama (por The Last of Us), Melhor Ator Convidado em Série de Comédia (por Saturday Night Live) e Melhor Narração (por Patagonia: Life On The Edge Of The World).

Apesar da marca impressionante, Pascal ainda está longe do recorde de mais indicações em um mesmo ano para um indivíduo. Em 2013, o infame Louis C.K. concorreu a nove estatuetas. No mesmo ano, Tina Fey foi lembrada em sete categorias.

Pascal ainda tem participação em outras duas marcas históricas atingidas em 2023: a primeira indicação de uma produção live-action inspirada em um videogame e a indicação de quatro séries de uma mesma emissora ao prêmio de Melhor Série de Drama.

A cerimônia de premiação do Emmy 2023 está inicialmente marcada para 18 de setembro. No entanto, diante da greve dos roteiristas de Hollywood, além de uma possível paralização do sindicato dos atores, a Academia já estuda adiar a festa para novembro deste ano, ou mesmo janeiro de 2024.

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.