Friends | Courteney Cox reage a indicação ao Emmy: "Não era o que eu queria"

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Friends | Courteney Cox reage a indicação ao Emmy: "Não era o que eu queria"

Após ser a única atriz da série sem indicação, ela conseguiu entrar este ano como produtora

Caio Coletti
22.07.2021
11h53

Courteney Cox não se sente "pessoalmente vingada" pela indicação ao Emmy deste ano, como produtora do especial Friends: The Reunion. Em entrevista à EW, a atriz reagiu a nomeação, sua primeira, que veio após dez temporadas da série original - ao longo das quais ela foi a única integrante do elenco principal ignorada pela premiação.

"Honestamente, eu estou muito feliz que a reunião foi reconhecida, porque acho que é um ótimo programa de TV. Ben Winston [produtor principal da atração] fez um trabalho incrível, e toda a sua equipe também. Mas, sendo honesta com você, este não é exatamente o Emmy que eu queria", disse Cox.

Ela frisou, no entanto, que adorou fazer parte do especial de reunião com seus colegas Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc David Schwimmer"Foi maravilhoso voltar àquele estúdio [onde a série foi gravada] e me divertir com essas pessoas que amo tanto. Mas essa indicação ao Emmy pertence a Ben... Estou muito feliz por ele, mas não me sinto pessoalmente vingada", completou.

No mês passado, Cox falou sobre seus sentimentos em relação ao Emmy durante uma visita ao programa de Howard Stern. "Quando cada um dos meus colegas foi indicado, mas eu não, isso me machucou. Eu sempre fiquei muito feliz por todo mundo que foi indicado, mas quando eu fiquei como a última sem indicações, foi um choque: 'Porque só eu?'", lembrou.

Durante as dez temporadas de Friends, todos os outros cinco atores foram lembrados pelo Emmy: David Schwimmer recebeu 1 indicação (1995); Matthew Perry também (2002); Matt LeBlanc foi lembrado três vezes (2002-2004); Jennifer Aniston foi indicada cinco vezes (2000-2004) e venceu em 2002; e Lisa Kudrow recebeu seis indicações (1995, 1997-2001), levando a estatueta em 1998.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.