Emmy 2021 será ao ar livre, com limitação de convidados mesmo entre indicados

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Emmy 2021 será ao ar livre, com limitação de convidados mesmo entre indicados

Cerimônia mais importante da TV norte-americana acontece em 19 de setembro

Omelete
1 min de leitura
11.08.2021, às 09H58
ATUALIZADA EM 13.09.2021, ÀS 09H27
ATUALIZADA EM 13.09.2021, ÀS 09H27

A Academia de Televisão, que organiza o Primetime Emmy, anunciou hoje (11) que a cerimônia 2021 da premiação acontecerá ao ar livre, graças às limitações ainda impostas pela pandemia de covid-19. O local da premiação será o L.A. Live Event Deck, bem ao lado do Microsoft Thatre, em Los Angeles (EUA), onde o Emmy normalmente acontece.

Segundo declaração oficial repercutida pela Variety, a Academia ainda decidiu limitar um pouco o número de convidados, mesmo entre os indicados à premiação. O texto diz que equipes grandes de indicados não poderão levar todo mundo ao evento, visto que os convites estão limitados a quatro por equipe.

"Recomendamos que os integrantes de times indicados se coordenem entre si para identificar como vão usar os quatro convites", disse a Academia. "A saúde e a segurança dos nossos indicados é a prioridade. As conversas sobre isso continuam, e vamos trazer mais informações conforme decisões forem tomadas".

A cerimônia principal do Emmy 2021 acontece no próximo dia 19 de setembro. Antes, entre 11 e 12 de setembro, os vencedores das categorias técnicas serão revelados no Creative Arts Emmy. Veja todos os indicados aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.