Schitt's Creek vence todas categorias principais de comédia no Emmy 2020

Créditos da imagem: Divulgação/Pop TV

Séries e TV

Notícia

Schitt's Creek vence 7 prêmios na noite do Emmy 2020 e quebra recorde

Produção canadense venceu todas as principais categorias de comédia na noite de domingo (20)

Omelete
2 min de leitura
20.09.2020, às 22H05
ATUALIZADA EM 20.09.2020, ÀS 22H17
ATUALIZADA EM 20.09.2020, ÀS 22H17

Schitt's Creek se sagrou como a grande vencedora das categorias de comédia no Emmy 2020. Considerada favorita por conta de sua inspirada sexta e última temporada, a produção da emissora canadense Pop TV levou sete troféus na noite de domingo (20). Além de Melhor Série Cômica, a produção se destacou também nas categorias de atuação, levando os prêmios de Melhor Atriz e Ator em Série Cômica com Catherine O'Hara e Eugene Levy e também Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Série Cômica com Annie Murphy e Daniel Levy. O ator, que interpreta David Rose, ainda foi premiado nas categorias técnicas de Melhor Roteiro e Melhor Direção em Série Cômica.

Com sete prêmios, Schitt's Creek se tornou a série com o maior número de vitórias nas categorias de comédia na mesma premiação. O seriado acompanha a rica família Rose, que precisa se mudar para a pequena cidade que dá nome à produção após perder tudo em um golpe de seu gerente de negócios. Curiosamente, o local foi comprado como uma piada do Johnny (Eugene Levy), que deu a propriedade ao seu filho David (Dan Levy) como piada pelo nome do local cuja pronúncia é similar à Shit's Creek (Riacho de Merda, em tradução livre). Infelizmente, Schitt's Creek ainda não está disponível para streaming no Brasil.

Com cobertura completa do Omelete, a cerimônia principal do Emmy acontece na noite de 20 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.