Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Lista

Emmy 2019 | Kit Harington, Ava DuVernay e mais reagem à indicações

Prêmio da TV será entregue em setembro

Camila Sousa
16.07.2019
17h44

Foram anunciados hoje (16) os indicados ao Emmy Awards 2019 e alguns astros reagiram e agradeceram ao reconhecimento da Television Academy (via People). Confira abaixo.

A cerimônia de entrega do Emmy 2019 será em 22 de setembro, com cobertura completa do Omelete. Recentemente foi divulgado que a cerimônia pode seguir o exemplo do Oscar e não ter apresentador fixo – saiba mais.

John Leguizamo, Olhos que Condenam

“Essa indicação não é para mim, mas para os pais dos jovens inocentes que foram colocados em algo inimaginável – apenas porque suas crianças vulneráveis foram injustamente acusadas de um crime por questões raciais, e como é quase impossível seguir em frente”.

Kit Harington, Game of Thrones

“Muitos agradecimentos à Academia. Foi uma jornada incrível com Jon Snow. Estou muito empolgado que ele foi indicado”. 

Billy Porter, Pose

“A categoria é: sem palavras. Sou grato por ter vivido tempo o suficiente para ver este dia. Pose fala uma verdade que tem o poder de transformar corações e mentes. Estou honrado e humilde por ter sido contado nos números”.

Hugh Grant, A Very English Scandal

“Estou muito emocionado e agradecido á Academia. Também a Stephen Frears por me atrair de volta para a TV (e para o showbizz, francamente) e a minha esposa por suportar o penteado por quatro meses”.

Alan Arkin, O Método Kominsky

“Uau, tenho 85 anos, então isso chega meio em cima da hora”.

Jessica Lange, American Horror Story: Apocalypse

“Estou empolgada por ter a oportunidade de recriar essa personagem intensa, de trabalhar com a minha querida amiga Sarah Paulson como diretora, e de revisitar esse mundo incrível que Ryan Murphy criou. Obrigada a Academia”.

Laura Linney, Ozark

“Estou feliz que, de alguma forma, eu terminei com esse grupo de mulheres fortes, que sobem o nível de novo e de novo. Também estou especialmente feliz pela família Ozark, Julia e Bateman”.

Don Cheadle, Black Monday

“Obrigado a Academia de TV e um GRANDE obrigado ao canal Showtime, ao elenco completo, equipe e criadores de Black Monday. Vamos assar marshmallows naquelas asas de ouro se eu a trouxer para casa”.

Benicio del Toro, Escape at Dannemora

“Sou incrivelmente grato em receber essa indicação da Academia de TV, e ainda mais pelas honras que Escape at Dannemora ganhou. Esse elenco, equipe, roteiristas, Ben Stiller e Showtime trouxeram essa história inacreditável à vida e tenho orgulho de ser parte disso. Obrigado”. 

Gwendoline Christie, Game of Thrones

“Interpretar Brienne de Tarth foi uma grande honra e estou além de grata por essa indicação. Essa personagem mudou a minha vida e redefiniu o modo como vejo o mundo, as mulheres e, particularmente, eu mesma. Obrigado George R.R. Martin, David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, HBO e nossos incríveis elenco e equipe. Por último, me desculpe ao motorista de táxi que aguentou meus gritos, soluços e pura alegria quando recebi essas notícias incríveis”.

Joey King, The Act

“Não posso acreditar que isso está acontecendo? Há tantas pessoas para agradecer por esse momento e fui direto conversar com a minha mãe e Patricia [Arquette] imediatamente após o anúncio. Estou em choque”.

Charlie Brooker e Annabel Jones, Black Mirror – Bandersnatch

“Estamos honrados e encantados em nome de todos que trabalharam em Bandersnatch (e nós mesmos) por receber essa indicação, ao lado de uma companhia tão formidável”.

Lin-Manuel Miranda, Fosse/Verdon

“Hey, eu contei três vezes, porque matemática não é o meu forte, mas foram DEZESSETE indicações ao Emmy para Fosse/Verdon. Grato, grato, grato”.

Ava DuVernay, Olhos que Condenam

“Tudo começou aqui. Obrigado aos homens reais pelo convite para contar suas histórias. Obrigada a Academia de TV por honrar esse trabalho. Saúdo cada membro da equipe e elenco. E saúdo Raymond, Korey, Antron, Yusef e Kevin. Amo vocês, irmãos”.

Michelle Visage, RuPaul’s Drag Race

“Isso é um sonho! 14 indicações ao Emmy. Esse é um genuíno ‘obrigada’ a cada um de vocês que nos amaram e ajudaram ao longo do caminho em todas as partes do mundo. Não seríamos nada sem vocês”.