Courteney Cox é indicada ao Emmy por Friends: The Reunion

Créditos da imagem: HBO Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Courteney Cox é indicada ao Emmy por Friends: The Reunion

Atriz era a única que nunca havia recebido indicação ao prêmio

Camila Falcão
13.07.2021
15h36

A atriz Courteney Cox foi indicada ao Emmy por Friends após duas décadas do término da série. Mais especificamente, a indicação foi para o especial da HBO Max, Friends: The Reunion, que conta com Cox como uma das produtoras executivas.

Como a produção já acabou há alguns anos, a atriz não conseguiu a indicação por sua atuação. O especial foi indicado ao Emmy na categoria Melhor Especial de Variedades. 

Durante as dez temporadas de Friends, todos os outros cinco atores foram lembrados pelo Emmy: David Schwimmer recebeu 1 indicação (1995); Matthew Perry também (2002); Matt LeBlanc foi lembrado três vezes (2002-2004); Jennifer Aniston foi indicada cinco vezes (2000-2004) e venceu em 2002; e Lisa Kudrow recebeu seis indicações (1995, 1997-2001), levando a estatueta em 1998. Recentemente, em entrevista ao programa de Howard Stern na SiriusXM, Courteney Cox admitiu que ser esnobada pelo Emmy "doeu" um pouco - confira.

A cerimônia oficial do Emmy 2021 acontecerá dia 19 de setembro nos Estados Unidos e será transmitida simultaneamente, pela primeira vez, pela rede CBS e pela plataforma de streaming Paramount+. No Brasil, a exibição da cerimônia será da TNT.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.