Zendaya como Chani em Duna (Reprodução)

Créditos da imagem: Zendaya como Chani em Duna (Reprodução)

Filmes

Notícia

Duna 3 | Zendaya diz que toparia retornar como Chani

"Sempre que Denis Villeneuve ligar, vou dizer sim", declarou a estrela

Omelete
1 min de leitura
29.01.2024, às 08H55

Duna: Parte 3 já tem pelo menos uma estrela garantida no elenco: Zendaya. Em entrevista ao Fandango, a atriz declarou que toparia retornar como Chani em um terceiro filme, que seria adaptado do livro Messias de Duna.

"Se eu toparia? Claro! Sempre que Denis [Villeneuve, diretor de Duna] ligar, vou dizer sim. Estou animada para saber o que aconteceria em um terceiro filme", comentou Zendaya.

A atriz ainda contou que começou a ler Messias de Duna enquanto filmava os dois primeiros filmes, mas decidiu que isso atrapalharia sua performance: "Eu fiquei: 'Uau, muita coisa acontece aqui. É melhor eu ficar só com o primeiro por enquanto'".

Villeneuve já declarou sua intenção de fazer Duna: Parte 3, que seria o seu último longa na franquia. O cineasta disse que o roteiro do longa já está "quase pronto", mas que ele deve tirar uma folga da saga e fazer outro filme antes de voltar a Arrakis. 

Duna: Parte 2, enquanto isso, estreia nos cinemas brasileiros em 29 de fevereiro de 2024. O Omelete viu os dez primeiros minutos do filme - confira nossas primeiras impressões abaixo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.