Dono do Rock in Rio diz que Drake não voltará ao festival: "não merece"

Créditos da imagem: NBA on TNT/Reprodução

Música

Notícia

Dono do Rock in Rio diz que Drake não voltará ao festival: "não merece"

Rapper se apresentou no evento em 2019

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 20H54.
Atualizada em 07.05.2024, ÀS 21H35

Se depender de Roberto Medina, dono do Rock in Rio, Drake, famoso rapper canadense, não se apresentará nunca mais no festival. Foi o que disse o empresário em entrevista para O Globo

"Ajudei o Zé Ricardo com algumas coisas que achei pesquisando o perfil do Drake, que não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado", diz Medina. Vale lembrar que o artista causou polêmica na edição de 2019 com boatos de cancelamento e não autorização da transmissão de seu show. Além disso, cancelou sua apresentação em cima da hora no Lollapalooza, em São Paulo, irritando muitos fãs brasileiros. 

Durante o papo, o idealizador do evento também contou diversas histórias e disse sonhar com a união do Brasil através da música, em especial a canção Deixa o Coração Falar, composta pelo produtor Zé Ricardo, inspirada em We Are the World. A faixa tem participação de Ivete Sangalo, Alcione, Xande de Pilares, Rael, Criolo, Gloria Groove, Jorge Aragão, Luisa Sonza, LudmillaPéricles, entre outras pessoas. 

Atualmente, Drake está envolvido em uma forte briga com o também rapper Kendrick Lamar, prometendo ser uma das maiores rivalidades da história do rap internacional.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.