Dragon Ball Z ganha relógio G-Shock temático e limitado

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Z ganha relógio G-Shock temático e limitado

Pulseira do relógio tem ilustrações do protagonista Goku

Camila Sousa
24.11.2020
14h00
Atualizada em
24.11.2020
14h22
Atualizada em 24.11.2020 às 14h22

A G-Shock, uma das divisões da Casio, anunciou o lançamento no Brasil do GA-110JDB, edição limitada, desenvolvido em colaboração com o anime Dragon Ball ZO relógio conta com corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações do anime e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe a esfera do dragão de quatro estrelas. Confira abaixo:

Inspirado no mangá de mesmo nome, Dragon Ball Z foi exibido originalmente entre o final da década de 80 e meados dos anos 90. A história acompanha Son Goku, que teve a infância mostrada em Dragon Ball, agora adulto e enfrentando diversos inimigos, como Cell, Freeza e Majin Boo. Além disso, o anime mostra a busca pelas esferas do dragão: quem as encontrar pode ter um desejo concedido pelo dragão Shenlong.

O anime de Dragon Ball Z foi exibido em diversas emissoras no Brasil e marcou uma geração que cresceu com a história dos saiyajin.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.