Dragon Ball Super: Super Hero

Créditos da imagem: Toei/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball Super: Super-Herói chega aos cinemas brasileiros em agosto

Filme será lançado em japonês, com legendas em português, e dublado no idioma

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
14.06.2022, às 14H33
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 14H27
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 14H27

A Crunchyroll e a Toei Animation revelaram a data de estreia nos cinemas brasileiros de Dragon Ball Super: Super-Herói, novo filme da saga e segundo da franquia Super. A aventura será disponibilizada em salas de todo o Brasil a partir de 18 de agosto, em versões legendadas em português com áudio original em japonês e também dubladas em português.

Dragon Ball Super: Super-Herói marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde Dragon Ball Super: Broly.

Leia a sinopse oficial da produção:

"O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói".

O filme conta com paticipação de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball. Ele está por trás do enredo original, roteiro e design dos personagens.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.