Dragon Ball Super terá painel na Comic-Con@Home

Créditos da imagem: Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball Super terá painel na Comic-Con@Home

Saga ganhará novo filme em 2022

Mariana Canhisares
09.07.2021
12h08

Dragon Ball Super marcará presença na Comic-Con@Home no primeiro dia do evento: 23 de julho. De acordo com o ComicBook, o painel dedicado à saga terá a voz original do Goku Masako Nozawa, o chefe da editora Shueisha, Akio Iyoku, e o produtor do novo filme, Norihiro Hayashida.

O trio se reunirá para discutir o novo filme do Dragon Ball Super, previsto para 2022, com direito a algumas revelações e materiais dos bastidores. Vale notar que a produção terá roteiro do criador da franquia, Akira Toriyama.

O último filme de Dragon Ball foi Dragon Ball Super: Broly, de 2018, que marcou a estreia do Broly na franquia enquanto investiga os últimos dias do Planeta Vegeta, o antigo lar dos Saiyajins que foi destruído por Freeza.

Comic-Con@Home

Por causa da pandemia do novo coronavírus, esse será o segundo ano consecutivo que os organizadores da San Diego Comic-Con realizarão o evento online. A edição presencial, aos moldes tradicionais, foi adiada para 2022.

Já a Comic-Con@Home acontecerá de sexta, 23 de julho, até domingo, 25 de julho (e você pode acompanhar mais sobre o evento no site oficial da San Diego Comic-Con).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.