Os fãs de Dragon Ball tem muitos motivos para ficarem ansiosos neste fim de ano. Além do novo anime Dragon Ball Daima, que está programado para estrear no início de outubro, e do game Dragon Ball Sparking Zero, que chega em menos de um mês, um novo mangá foi confirmado pela Shueisha, editora reponsável pela publicação.
E um artista conhecido dos leitores da série foi chamado para ilustrar a obra. Toyotaro vai trabalha em um one-shot para Dragon Ball Super Divers, que está programado para ser lançado em outubro, junto com a próxima edição da V-Jump. Para quem ficou um pouco por fora do universo da franquia, Dragon Ball Super Divers é a nova série que vai chegar aos arcades no Japão em breve. O lançamento marca o sétimo jogo de cartas de arcade da franquia Dragon Ball Z e segue os passos de Super Dragon Ball Heroes. O jogo foi anunciado em maio de 2024, então o mangá de Toyotaro visa promover o lançamento do jogo. Confira abaixo o anúncio original:
Por enquanto, o one-shot não tem previsão para ganhar continuações. Enquanto Toyotaro trabalha em seu mangá Dragon Ball Super Divers, o resto da franquia continua ativo. O maior projeto de Goku no momento é seu próximo anime. Dragon Ball Daima está programado para estrear em 11 de outubro, e os fãs poderão assistir à sua exibição simultânea no Crunchyroll. Este novo anime chega seis anos após Dragon Ball Super concluir o Torneio do Poder. Neste novo título, Son Goku se transforma em uma criança depois que habitantes do Reino Demoníaco chegam à Terra, e ele precisará embarcar em uma aventura para voltar ao normal (junto com seus amigos).