Séries e TV

Notícia

Wendell Bezerra canta samba-enredo inspirado em animes

Canção é tema do bloco de carnaval Diversão Brasileira

Pablo Raphael
05.02.2020
13h25

Wendell Bezerra, dublador de Goku (Dragon Ball) e Márcio Simões, voz brasileira do Gênio (Alladin) puxam o samba-enredo do bloco Diversão Brasileira no Carnaval 2020, que você confere no vídeo acima.

O samba-enredo “Diversão Nipo tropical, se anime já é carnaval” traz referências à diversos animes e tokusatsus: Cavaleiros do Zodíaco, Changeman, Dragon Ball Z, Digimon, Jaspion, Jiraya, Naruto, Pokémon, Sailor Moon, Yu-Gi-Oh! e Yu Yu Hakusho.

Composto por Edu Pereira, Marlon Carvalho, Renan Freitas e Toninho Branco, “Se anime já é carnaval” conta com o coro de André Sigaud, Sofia Toscano, Edu Pereira e Renan Freitas, apresentação de Flávio Back, Igor Souza no violão, Fábio Limpére no teclado e Ricardo Contrito na guitarra. A produção musical é de Toninho Branco, que também cuida do arranjo, cavaquinho e bandolim.

O bloco de carnaval Diversão Brasileira, dedicado à dublagem e versões brasileiras de trilhas sonoras completa 10 anos em 2020 e vai desfilar em São Paulo e também no Rio de Janeiro.