Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Dragon Ball Z | Dublador de Cell morre aos 74 anos

Artista que deu voz ao vilão nos Estados Unidos marcou uma geração

Omelete
1 min de leitura
AC
09.01.2025, às 11H36.
Dragon Ball Z | Dublador de Cell morre aos 74 anos

Faleceu hoje, aos 74 anos, o dublador Dale Wilson, mais conhecido por ter dado vida ao vilão Cell em Dragon Ball Z. No universo de Akira Toriyama, Wilson também foi responsável pela dublagem do Andróide 8.

Omelete Recomenda

A causa da morte não foi revelada. Wilson vinha lutando contra um câncer de próstata e mal de parkinson há muitos anos. O artista também marcou outra franquia de sucesso: X-Men: Evolution. Confira abaixo a declaração oficial.

"Oi, pessoal. Aqui é Gail, esposa de Dale. É com muita dor no coração que preciso informar. Na última noite, Dale seguiu para além de sua experiência na Terra. Tendo vivido com metástase do câncer de próstata e mal de Parkinson por muitos anos, ele estava pronto. Ele era meu coração, minha alma, minha estrela guia. Nas palavras de Bonnie Raitt, 'Ele me ensinou como viver, como ser eu mesma e como me doar'. Eu sei que para muitos de vocês, isso também vale. E eu sei que ele presenteou cada mu de vocês parentes, amigos e fãs".

Outros trabalhos de Dale Wilson incluiem G.I. Joe, Black Lagoon, Transformers Armada, Zoid Fuzors, Iron Man: Armored Adventures e Dragon Tales.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.