Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super | Gohan e Piccolo voltarão a lutar em novo arco

Outros personagem também vão cair na briga nos novos episódios

Thiago Romariz
01.01.2017, às 10H20
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

"Universe Survival", o novo arco de Dragon Ball Super, terá uma surpresa para os fãs. Além do torneio já revelado, os novos episódios trarão de volta às lutas um queridos personagem: Gohan. A Toei soltou um teaser para confirma a data de estreia: 5 de fevereiro. Confira:

Segundo o Anime Mojo, não só o filho de Goku, como vários outros lutadores estarão de volta para proteger a Terra no próximo arco. Goku, Vegeta, Gohan, Majin Buu, Piccolo, Androide 17, Androide 18,  Kuririn, Tenshinhan e Mestre Kame são alguns deles. Gohan deixou as lutas após o fim de Dragon Ball Z, logo depois da batalha contra Majin Boo - ele decidiu cuidar da família e deixar as brigas de lado.

Detalhes sobre a trama também foram publicados, com tradução via Anime News Network: "De acordo com um convite enviado para Goku, Zen-Oh está começando um novo torneio de artes marciais entre todos os universos chamado de Chikara no Taikai (Torneio do Poder). É o começo da destruição universal, algo espera os vencedores e perdedores dessa disputa. O que se tornará essa feroz batalha entre a elite dos guerreiros de cada universo?"

Dragon Ball Super leva de volta a televisão japonesa após 18 anos, aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama. Uma versão em mangá passou a ser publicada na revista mensal V-Jump, e quem assina é o mangaká Toyotaro, que já havia adaptado a história do segundo longa da nova fase, "O Renascimento de F".

No Brasil, Dragon Ball Super é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll. "Universe Survival" começa a ser exibido em 5 de fevereiro no Japão.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.