Séries e TV

Lista

Seis coisas que você está perdendo em Dragon Ball Super

Listamos motivos para você acompanhar o novo anime de Dragon Ball

Bruno Silva
17.02.2016, às 15H53
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Dragon Ball Super, o primeiro anime inédito da franquia em 18 anos, estreou em julho do ano passado sob várias críticas em respeito a qualidade de sua animação, o que pode ter afastado algumas pessoas. Entretanto, se você parou de assistir, ou ainda não deu uma olhada no anime, está perdendo alguns experimentos interessantes e bons agrados aos fãs.

Multiverso em Dragon Ball

None

Com a escala de poder dos personagens ultrapassando níveis planetários, Dragon Ball finalmente recorre aos multiversos: no anime, descobrimos que há doze universos, dos quais dois deles são espelhados: o Universo 6 e o Universo 7, onde vivem Goku e cia.

Terá um grande torneio

None

No melhor estilo Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Super terá um torneio de times: Beerus e Champa, os deuses da destruição dos Universos 6 e 7, apostam a Terra do universo 7 em um torneio entre os guerreiros mais fortes de cada universo, que você vê acima. O torneio começa no episódio 32, que vai ao ar neste domingo (21).

Abaixo, enumeramos seis motivos para você acompanhar Dragon Ball Super, cujo episódio de número 32, que vai ao ar neste domingo (21) no Japão, inicia um arco importante para a série.

Você está assistindo Dragon Ball Super? O que você está achando da série? Deixe seu comentário!

Foco em Vegeta

None

Extremamente popular entre os fãs, Vegeta nunca teve os holofotes que merecia durante a fase Z, mas isso foi mudando ao longo do tempo, principalmente nos últimos dois filmes. Em DB Super, o Príncipe do Saiyajins ganhou um bom arco que gira em torno de sua relação com Bulma e o aumento de seu poder.

Agradecimentos ao colega e leitor Manoel Neto, que enviou a dica.

Bom balanço entre os estilos da franquia

None

Até agora, Dragon Ball Super têm equilibrado bem o humor de Dragon Ball em doses homeopáticas, sem descaracterizar a ênfase em batalhas e poderes de luta de Dragon Ball Z. (Sim, este é o Sr. Satan se transformando em super saiyajin).

Gohan vai voltar a treinar

None

Quem é fã do filho primogênito de Goku e ficou decepcionado com o rumo que o personagem tomou no fim da fase Z tem motivos para se empolgar: em Dragon Ball Super, depois de uma luta difícil contra Freeza, Gohan percebeu que não pode se focar só nos estudos e precisa continuar treinando para proteger a Terra caso seu pai não esteja por perto.

Novos desafios para Goku

None

Como não deveria deixar de ser, Goku continua a encontrar oponentes mais poderosos do que ele. O mais novo é Monaka (foto), que Beerus descreve como “o ser mais forte que ele já enfrentou” - para espanto do saiyajin.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.