Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super | Gohan veste seu uniforme clássico no capítulo mais recente

Filho de Goku entrou novamente em seu manto de combate

Arthur Eloi
13.02.2017, às 12H23
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

O último episódio de Dragon Ball Super trouxe um fã service para o público nostalgico: Gohan, o filho de Goku, vestiu seu uniforme clássico, como apontou o UOL Jogos - veja abaixo:

Em Dragon Ball Z, Gohan teria vestido a manta laranja pela primeira vez após concluir seu treinamento, como forma de homenagear seu então-falecido pai. Já em Super a decisão também foi motivada por Goku, que dessa vez o solicitou que participasse no torneio que serve como ponto central de "Universe Survival", o arco atual.

Dragon Ball Super leva de volta a televisão japonesa após 18 anos, aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama. Uma versão em mangá passou a ser publicada na revista mensal V-Jump, e quem assina é o mangaká Toyotaro, que já havia adaptado a história do segundo longa da nova fase, "O Renascimento de F".

No Brasil, o anime é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.