Filmes

Notícia

Doutor Estranho em Thor: The Dark World?

Site especula que mago seria introduzido ao universo Marvel no cinema no filme do Deus Trovão

Natália Bridi
07.09.2012
10h21
Atualizada em
29.06.2018
02h36
Atualizada em 29.06.2018 às 02h36

Doutor Estranho pode ser introduzido ao universo Marvel no cinema em Thor: The Dark World, segundo um podcast do The Playlist sobre o futuro dos filmes de heróis.

thor e doutor estranho

None

doutor estranho

None

O personagem seria um cientista (no quadrinhos ele é um cirurgião) que trabalharia com Jane Foster (Natalie Portman) em um laboratório similar ao em que ela trabalhava com o Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) no primeiro filme. A introdução do Doutor Estranho não seria apenas uma participação, com o personagem estando envolvido nos três atos do filme. O podcast também sugere que Joel Edgerton (Guerreiro) foi cotado para o papel. Outro rumor (via Screen Rant) aponta que Viggo Mortensen estaria em negociações para participar da segunda fase da Marvel no cinema e encarnaria o Dr. Strange. Vale lembrar, contudo, que são apenas especulações.

Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer (dupla de ConanDylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro. O longa continuaria nos planos da Marvel, mas sem previsão para sair do papel.

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Leia mais sobre Doutor Estranho
Leia mais sobre  Thor

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.