Millie Gibson como Ruby Sunday em Doctor Who (Reprodução)

Créditos da imagem: Millie Gibson como Ruby Sunday em Doctor Who (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

Doctor Who | Millie Gibson recebeu conselhos de Karen Gillan e mais companions

Em entrevista ao Omelete, a atriz revelou ter conversado com suas antecessoras ao ser escalada

Omelete
2 min de leitura
12.05.2024, às 06H00.

Enquanto Ncuti Gatwa recebia conselhos de David Tennant e Peter Capaldi para assumir o posto de 15º Doutor na nova temporada de Doctor Who, Millie Gibson também recebeu uma ajuda especial para dar vida a sua Ruby Sunday. Ao Omelete, a atriz revelou que recebeu liberdade para criar a sua personagem e muito apoio de Russell T. Davies, Mandip Gill e mais.

"Eu recebi sinal verde para criar a minha Ruby Sunday, e Russell gentilmente confiou em mim para isso. No dia do meu anúncio, eu recebi uma mensagem da Mandip Gill [a Yasmin Khan, companion da 13ª Doutora e Jodie Whittaker] e ela disse palavras tão lindas de sabedoria, suporte e muito amor”, revelou a atriz.

Além de Gill, a atriz também recebeu apoio de outra companion famosa da série, e uma das favoritas de inúmeros fãs ao redor do mundo: Karen Gillan. De acordo com Gibson, a intérprete de Amy Pond foi compreensiva após a jovem ser escalada na produção. "Eu acabei mandando uma mensagem para a Karen Gillan falando o quão legal ela é. E eu adoro ela, é a Amy Pond! E ela foi igualmente fofa comigo!"

A nova temporada de Doctor Who serve como uma porta de entrada para a franquia, que passa a ser exibida no Brasil pelo Disney+. Os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis para streaming na plataforma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.