Jodie Whitaker em Doctor Who/ Divulgação/ BBC

Créditos da imagem: Jodie Whitaker em Doctor Who/ Divulgação/ BBC

Séries e TV

Notícia

Doctor Who não exibirá seu tradicional especial de Natal em 2018

Ao invés disso, série deve apresentar especial de Ano Novo

Rafael Gonzaga
03.11.2018
13h41
Atualizada em
03.11.2018
14h53
Atualizada em 03.11.2018 às 14h53

A tradição do especial de Natal de Doctor Who está chegando ao fim em 2018. Chris Chibnall, o showrunner da atração, confirmou que, pela primeira vez desde que Doctor Who foi relançado em 2005, não haverá um episódio especial para ser exibido no dia de Natal. (via ComicBook)

Chibnall revelou que a razão para a interrupção do clássico é bem simples: de acordo com ele, após 13 anos do evento anual, a equipe criativa ficou sem ideias para uma nova história mirabolante. "Eu meio que acho que já sugamos tudo que pudemos sobre o Natal em Doctor Who", disse Chibnall.

Mas isso não significa que não haverá um episódio bônus nos feriados de fim de ano. "Eu definitivamente acho que haverá algo após o final da temporada", diz Chibnall.

De acordo com o The Mirror, dessa vez Doctor Who fará um especial de réveillon ao invés de um especial de Natal, com uma história relacionada à vinda do novo ano. Este pode ser o único episódio de Doctor Who em 2019, já que as filmagens da segunda temporada com Jodie Whitaker foram adiadas e não devem começar até 2019.

No Brasil, o serviço de streaming Crackle se encarrega da exibição simultânea do programa.