Jodie Whittaker em Doctor Who

Créditos da imagem: BBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jodie Whittaker deixará Doctor Who após três temporadas

Showrunner Chris Chibnall também sairá da série

Mariana Canhisares
29.07.2021, às 11H23
ATUALIZADA EM 29.07.2021, ÀS 14H26
ATUALIZADA EM 29.07.2021, ÀS 14H26

A atriz Jodie Whittaker, a primeira mulher a interpretar o Doutor em Doctor Who, deixará a série após sua terceira temporada como a protagonista. De acordo com a Variety, a BBC também confirmou a saída do showrunner Chris Chibnall, responsável pela escalação de Whittaker.

Em nota, Whittaker afirmou: 

"Tenho tanto amor por essa série, pela equipe que a faz, pelos fãs que a assistem e pelo que ela trouxe para a minha vida. Não consigo agradecer o Chris [Chibnall] o suficiente por confiar a mim suas histórias incríveis. Sabíamos que queríamos surfar essa onda lado a lado e passar o bastão adiante juntos. Então aqui estamos, semanas após finalizarmos o melhor trabalho que já tive. Levarei a Doctor e suas lições comigo para sempre. Sei que mudanças podem ser assustadoras e nenhum de nós sabe o que está lá fora. É por isso que continuamos procurando. Viaje com esperança. O Universo vai te surpreender. Constantemente".

Durante a Comic-Con@Home, a 13ª temporada da série ganhou um trailer inédito e anunciou a entrada do ator Jacob Anderson, de Game of Thrones, no elenco da série. Confira:

A 12ª temporada de Doctor Who estreou no ano passado no Globoplay. A plataforma já disponibilizou as temporadas anteriores em seu catálogo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.