Filmes

Notícia

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre

Cineasta vê seus últimos longas como parte de uma trilogia

Érico Borgo
27.12.2012
15h58
Atualizada em
29.06.2018
02h36
Atualizada em 29.06.2018 às 02h36

Em seus 20 anos de carreira, Quentin Tarantino já prometeu inúmeros filmes derivados e sequências que nunca saíram do papel, como Vega Brothers e Kill Bill 3. Agora, junta mais uma à sua pilha de projetos que podem nunca ser realizados. No podcast The Root, o cineasta citou Killer Crow, uma história de vingança que encerraria a trilogia iniciada em Bastardos Inglórios e que continua, segundo ele - pela temática -, em Django Livre.

Tarantino

None

"Eu não sei exatamente quando vou fazer esse filme, mas há algo nesses dois que sugerem uma trilogia. A parte final acompanharia uma tropa de soldados negros que foram ferrados pelos militares dos EUA e saem alucinados. Essa tropa mata uma porrada de soldados e oficiais brancos em uma base militar e segue em um caminho de destruição até a Suiça. Seria o fim da trilogia e estaria conectada diretamente a Bastardos Inglórios, porque os Bastardos apareceriam nele. Mas será totalmente focado nesses soldados. Será intitulado Killer Crow ou coisa assim... ambientado em 1944, logo depois da invasão à Normandia", comentou.

Django Livre estreou com sucesso nos EUA em 25 de dezembro e abre em 18 de janeiro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.