Séries e TV

Notícia

Ascendente | Miles Teller ainda não sabe se voltará ao papel para o telefilme

Ator diz que não chegou em acordo algum após mudança de planos

Arthur Eloi
04.08.2016, às 13H53
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Miles Teller (Whiplash, Quarteto Fantástico) falou ao THR sobre a possibilidade de voltar ao papel de Peter Hayes no telefilme de Ascendente, que concluiria a saga Divergente nos cinemas antes de seu cancelamento.

None

"São circunstâncias diferentes. Vamos ver pois eu honestamente não falei com ninguém. As coisas mudam sempre que você decide mexer em algo que não foi concebido de tal forma. Todos nós participamos esperando que fosse lançado no cinema, e todos tínhamos intenção de fechar a franquia."

Previsto para junho de 2017, Ascendente vem sofrendo com sua produção desde que Convergente, o terceiro filme da franquia, foi recebido com bilheteria mediana. Seu orçamento foi cortado "em alguns milhões de dólares" em abril desse ano pois o estúdio não estava satisfeito com o desempenho da saga - saiba mais.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.