Séries e TV

Notícia

Ascendente | Elenco não teve a chance de se despedir, afirma ator

Cancelamento na exibição para os cinemas foi inesperada, diz Ansel Elgort

Arthur Eloi
23.07.2016, às 16H49
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Ansel Elgort, que viveu Caleb Prior na trilogia Divergente, comentou o recente cancelamento do longa Ascendente, que agora será exibido como telefilme.

None

"É obviamente triste porque todo o elenco se gostava, espero que possamos trabalhar juntos em um projeto diferente. Eu amo Shailene Woodley (Tris), Theo James (Four) e todo mundo no elenco. Sentirei saudades, e nem nos despedimos pois achavamos que fariamos outro juntos."

Por mais que o ator tenha afirmado estar intrigado para ver como a versão de TV funcionará, Elgort também diz que a decisão não foi comunicada à todos: "Eu não sei muito do projeto, para falar a verdade. Só fiquei sabendo das mudanças há uns dias atrás."

Previsto para junho de 2017, Ascendente vem sofrendo com sua produção desde que Convergente, o terceiro filme da franquia, foi recebido com bilheteria mediana. Seu orçamento foi cortado "em alguns milhões de dólares" em abril desse ano pois o estúdio não estava satisfeito com o desempenho da saga - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.