Dwayne Johnson negocia para retornar como Maui em Moana 2

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Dwayne Johnson negocia para retornar como Maui em Moana 2

Ator foi o responsável por dublar o personagem no filme original

Omelete
2 min de leitura
09.02.2024, às 13H23
ATUALIZADA EM 09.02.2024, ÀS 13H36
ATUALIZADA EM 09.02.2024, ÀS 13H36

Dwayne Johnson, o The Rock, está em negociações para retornar como a voz de Maui em Moana 2. As informações são do Deadline.

O próprio ator, inclusive, fez questão de divulgar o lançamento do primeiro teaser da sequência em suas redes sociais. Confira abaixo:

Segundo fontes ouvidas pela publicação, as negociações estão bem encaminhadas e devem ter um desfecho positivo. No caso da atriz Auli’i Cravalho, que deu voz à protagonista no filme original, as conversas para um retorno existem, mas ainda faltam detalhes para o acerto.

A direção de Moana 2 ficará com o artista Dave Derrick Jr., que trabalhou no storyboard do primeiro filme, lançado em 2016. Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina cuidarão do roteiro.

O primeiro filme faturou US$ 643,3 milhões e foi indicado ao Oscar de melhor animação e melhor música original, que teve a mão de Lin-Manuel Miranda

A trama de Moana é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana (Auliʻi Cravalho) une forças ao seu herói, o semideus Maui (Dwayne Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.

Moana 2 tem lançamento confirmado para 27 de novembro. A Disney trabalha ainda em um live-action da animação, que tem estreia marcada para 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.