Dua Lipa é cotada para viver Meg no filme live-action de Hércules

Créditos da imagem: Foto: Montagem/Reprodução

Filmes

Notícia

Dua Lipa é cotada para viver Meg no filme live-action de Hércules

Longa não tem previsão para chegar aos cinemas

Omelete
1 min de leitura
24.05.2024, às 10H28.

O live-action de Hércules da Disney pode ter encontrado sua Meg. De acordo com o ComicBookMovie, a cantora Dua Lipa está sendo cotada como uma das favoritas para viver o par romântico do herói no longa.

Segundo a publicação, a Disney ainda não deu início às negociações, mas vê em Dua Lipa uma boa candidata para o papel. Rumores anteriores também apontavam Ariana Grande como uma possibilidade, então outra cantora estar no páreo faria sentido.

Em 2020, os produtores Anthony e Joe Russo revelaram que o projeto será inspirado na animação original da Disney, mas não será uma tradução ao pé da letra: "Acho que vamos fazer uma coisa que tem o mesmo sentimento do original, que é inspirado nele, mas trazer alguns elementos novos".

O roteiro original foi escrito por Dave Callaham (Os Mercenários), mas os produtores estão em busca de um novo profissional para escrever uma segunda versão.

Guy Ritche, que comandou o live-action de Aladdin, será o diretor de Hércules. Nenhum nome foi confirmado no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.